Fabricantes

16/12/2016 14h57 - Atualizado em 16/12/2016 14h57

Ubisoft oferecerá 7 jogos gratuitamente neste final de semana

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

A Ubisoft irá oferecer neste final de semana 7 jogos gratuitos de PC para usuários como uma forma de comemorar os 30 anos da companhia. Os títulos são na verdade os mesmos que foram distribuídos mensalmente no Ubisoft Club. Os games ficarão disponíveis até o dia 18 de dezembro e basta para resgatá-los acessar neste link.

Como criar uma conta uPlay no Ubisoft Club e ter recompensas nos games

A Ubisoft ofereceu games gratuitos mensalmente em 2016 desde o mês de junho para comemorar os 30 anos da companhia. Agora os jogadores que perderam alguns dos games distribuídos terão a oportunidade de adquirir todos de uma vez só. Basta ir no site do Ubisoft Club, clicar em “Adquira seu conjunto”, fazer login com sua conta e baixar.

Durante o final de semana a Ubisoft irá oferecer 7 de seus jogos gratuitametne para PC (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Durante o final de semana a Ubisoft irá oferecer 7 de seus jogos gratuitametne para PC (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A lista inclui os títulos: Prince of Persia: Sands of Time, Splinter Cell, Rayman Origins, The Crew, Beyond Good & Evil, Far Cry 3 Blood Dragon e Assassin’s Creed 3. As classificações etárias variam entre cada game e alguns podem ser inadequados para menores de 18 anos.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Chailon Silva
    2016-12-22T19:47:01

    Quando entro no site pra pegar o jogo, a internet não funciona mais, tenho que fechar o navegador e reabrir porque nenhum site funciona, fica só carregando, aí depois que reabro o navegador, é só eu entrar no site da Uplay que trava denovo.

  • Ivan Barbosa
    2016-12-16T16:25:08  

    sou obrigado comprar um play 5 porque não liberam nada pro play 3.

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-12-16T16:25:08  

      ah vah eh memo

    recentes

    populares

    • Ivan Barbosa
      2016-12-16T16:25:08  

      Ivan até lá é um longo tempo, a Sony acabou de lançar o 4 Pro, tu acha que vão lançar o 5 assim tão rápido? o 4 pro tem 1 Tb de HD, tecnologia 4K, GPU de 4,20 TFLOPS. paguei 399 dólares no black friday

  • Marcel Medeiros
    2016-12-17T11:02:51  

    Muito bom já peguei o meu, aproveitem fui dar uma olhada na steam ao todos da 230 reais esses jogos!

    recentes

    populares

    • Marcel Medeiros
      2016-12-17T11:02:51  

      Só louco para comprar esses joguinhos velhos. Um amontoado de pixels que não dá para distinguir o cenário do personagem.

  • Rodrigo Santos
    2016-12-16T15:50:13  

    Pra PS3 ninguém libera nada né?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2016-12-16T15:50:13  

      PS3 TA MORTO AMIGO!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2016-12-16T15:50:13  

      Passando aqui só pra alertar que não estão lançando mais nada pro Telejogo, estou revoltado não sei até quando vou aguentar jogar futebol, tênis e paredão. Se continuar assim vou trocar essa porcaria por um Genius que tem três tipos de jogos e 8 níveis de dificuldade.

  • Luiz Gujev
    2016-12-17T21:40:58

    Libera pro meu Atari aí tio

  • Carlos Ferreira
    2016-12-17T00:37:42  

    - Ja peguei essas jossas a mt tempo !

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2016-12-17T00:37:42  

      fica permanente?

  • Comendadorsilva84
    2016-12-16T18:21:08

    Nada pra Megadrive???? Tá osso!!!

  • Vagner Lopes
    2016-12-16T23:58:06

    pro polystation ninguem libera né

  • Felipe Silva
    2016-12-16T21:43:26  

    Galera, vocês acham que vale a pena comprar PS4 em 2017?

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2016-12-16T21:43:26  

      compra o novo modelo , o antigo vc acha por 1.200,00

  • Machete Cortez
    2016-12-16T18:01:16  

    quem tem ps3 libera a rosca kkk

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2016-12-16T18:01:16  

      E Machete adora pagar...

  • Caique Pinheiro
    2016-12-16T15:54:00  

    libera uns ai pro meu play 2 parça

    recentes

    populares

    • Caique Pinheiro
      2016-12-16T15:54:00  

      add minha psn , jogo winning eleven 4.

    recentes

    populares

    • Caique Pinheiro
      2016-12-16T15:54:00  

      e pro PS4 ???

  • Joaquim Junior
    2016-12-16T16:30:02

    Já está liberado. Pelo menos desde ontem.

  • Bruna L
    2016-12-16T16:18:19

    pra ps4 ninguém libera