Plataformas online

31/01/2017 18h01 - Atualizado em 31/01/2017 18h01

Assinatura da Xbox LIVE ficará mais barata no Brasil

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Os jogadores de Xbox One e Xbox 360 estão começando o ano com uma ótima novidade, já que a Microsoft anunciou uma redução de 17% nas assinaturas do serviço Xbox Live no Brasil. A partir de 28 de fevereiro, a anuidade passa a custar R$ 149,90, uma diminuição de R$ 30 em relação a antiga taxa.

Xbox One: veja como vai ficar o dashboard em 2017

A mudança no preço vale tanto para o console atual quanto para o da geração passada, uma vez que a mesma conta de usuário é compartilhada entre os dois. Ao falar sobre o assunto, em e-mail enviado aos assinantes, a Microsoft não revelou se reduções semelhantes também acontecerão nos planos mensal e trimestral da Xbox LIVE.

Assinatura da Xbox LIVE ficou R$ 30 mais barata no Brasil (Foto: Divulgação/Microsoft)Assinatura da Xbox LIVE ficou R$ 30 mais barata no Brasil (Foto: Divulgação/Microsoft)

Essencial para jogar online, o serviço também dá acesso a quatro jogos de graça todos os meses, dois para cada plataforma – sendo que os de Xbox 360 também podem ser jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade digital do aparelho. Descontos e testes Beta também estão entre as funcionalidades exclusivas aos assinantes.

É melhor comprar um Xbox One ou PS4? Deixe sua escolha em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Silva
    2017-02-01T10:07:45  

    A Microsoft e seus exclusivos de B@5t@! Se juntar todos num vende por um da Sony, exemplo uncharted, GOW e The Last of Us

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2017-02-01T10:07:45  

      Thiago Silva o Gt dessa geração vai sair agora e terá pouco mais de 100 carros apenas. Gosto de Gran Turismo pela nostalgia mas o Forza evoluiu bem mais e tem a série Horizon. Gt nunca terá algo próximo.

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2017-02-01T10:07:45  

      3 meses sem manutenção? hahahaha. Parabéns, quer um troféu?

  • Marcelo Guerra
    2017-01-31T18:33:57  

    Eu acreditava que boas notícias eram impossíveis

    recentes

    populares

    • Marcelo Guerra
      2017-01-31T18:33:57  

      Para os amante de xbox é uma boa só que na minha opinião tive um xbox one pelo amor quase não ligava comprei um ps4 pro mais pelos exclusivos e gráfico 4K em jogos e apesar da PSN só dar jogos bosta eu não gosto de nada de graca só para tomar espaço no meu game fiquem aí com sua briguinha de gato e rato que eu tô jogando

    recentes

    populares

    • Marcelo Guerra
      2017-01-31T18:33:57  

      e vc comprou psn pra que cara se e burro ?? fica so offline gostou dinheiro atoa kkkkkkkk

  • Rodrigo Miranda
    2017-02-01T23:38:23  

    Comprei o X one no lançamento em 2013 e não me arrependi. A live é muito boa. Servidores estáveis, bons jogos mensais e gratuitos, além dos descontos em jogos para assinantes gold. Outra coisa boa pro One é a assinatura da EA. Vale à pena. Ainda bem que não optei pelo PS4

    recentes

    populares

    • Rodrigo Miranda
      2017-02-01T23:38:23  

      Sempre bons jogos gratuitos é questionável

  • Edson Arando
    2017-02-02T08:19:11  

    Esses 4 jogos grátis precisa de net pra jogar?

    recentes

    populares

    • Edson Arando
      2017-02-02T08:19:11  

      Pra baixar sim

  • Edson Arando
    2017-02-02T08:32:35

    Alguém tem algum grupo no wats específico para games se tiver me add 66-98119-6862

  • Edson Arando
    2017-02-02T08:17:43

    Bom dia no geral qual a velocidade da net é ideal 1 Mb rosa bem?

  • Wendel Pereira
    2017-02-01T14:32:35  

    Pago sem dó a Live! O serviço é de primeira e dos 4 jogos que dão por mês, no mínimo 2 são muito bons. São 48 jogos por ano, e rede online estável com servidores dedicados. São tantos benefícios que esses 149 por mês não é nada.

    recentes

    populares

    • Wendel Pereira
      2017-02-01T14:32:35  

      Aliás 149 por ano

  • Jayme
    2017-01-31T23:41:56  

    Quanto é a PSN Plus ?

    recentes

    populares

    • Jayme
      2017-01-31T23:41:56  

      kkkkk fica lá na tua PSN que é uma maravilha...kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jayme
      2017-01-31T23:41:56  

      Qual dos dois consoles tem a melhor line-up de games exclusivos em 2016?

  • Thiago Santos
    2017-02-01T13:42:26

    Pago esse valor de 149,90 e fico satisfeito. Porque tenho amigos que tem PS4 e vivem reclamando da PSN, com quedas e downloads lentos muita das vezes. Já por parte da Microsoft não, pelo menos eu nunca tive problemas com quedas ou downloads ruins, só quando a minha net está com problemas mesmo. Fora que se colocar no papel os jogos disponibilizados por mês no ano e somar tudo, vai ver que vale bem mais a pena.

  • Emerson Aran
    2017-02-01T08:35:15  

    Sinceramente não sabia o valor da anuidade da Live. Mesmo sendo mais caro que a PsnPlus, vale muito mais a pena, visto que a Live solta os jogos gratuitos mensalmente, muito melhores que os da Psn. E agora essa diferença vai ficar só de 30 reais (129,90 Plus), tomare que a Sony tome vergonha. Obs.: tenho um ps4 e não sou fanboy!

    recentes

    populares

    • Emerson Aran
      2017-02-01T08:35:15  

      Parabéns Champs.

    recentes

    populares

    • Emerson Aran
      2017-02-01T08:35:15  

      Gostei do comentário e digo mais. Você paga 149,90 agora e te garanto que em um ou dois mêses seu dinheiro já vai valer a pena. Porque sempre a microsoft oferece jogos bons pra baixar gratuitamente. Esse mês por exemplo, vai ter Project Cars e Star Wars, só ai já valeu a pena.

  • Sérgio Machado
    2017-02-01T13:20:26

    Numa boa, tive o Xbox One, e se tem uma coisa que me arrependo é de ter vendido o mesmo. Não deixo meu PS4, mas entre a PSN e a LIVE, não tem nem comparação. A LIVE bate na PSN fácil.

  • Allan Martins
    2017-02-01T08:22:03

    O serviço já é bom, e agora, mais barato, fica muito melhor!