Jogos de luta

17/01/2017 07h30 - Atualizado em 17/01/2017 07h30

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para o console Nintendo Switch

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dragon Ball Xenoverse 2 é um dos mais novos games a ter seu lançamento confirmado para o Nintendo Switch, segundo a produtora Bandai Namco. Por enquanto há poucas informações a respeito dessa versão, como a presença de conteúdo extra ou data de lançamento.

Dragon Ball Xenoverse 2 terá novos personagens e batalha contra Freeza

Lançado originalmente em outubro de 2016 para PS4, Xbox One e PC, a sequência de Dragon Ball: Xenoverse trouxe o mesmo conceito de criação de personagens em um formato que mistura luta e RPG online, porém expandido. Os jogadores podem criar personagens de diferentes raças com novas habilidades e outras novidades, como lutas contra inimigos gigantes e transformações como em Super Sayajin 3.

Assista ao gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além de confirmar a chegada de Dragon Ball Xenoverse 2, a produtora Bandai Namco anunciou que começou o desenvolvimento de games de sua franquia de RPG Tales of e da série musical Taiko Drum Master para o Nintendo Switch.

Dragon Ball Xenoverse 2 explora fatos mais recentes da história do desenho animado, como o filme O Renascimento de Freeza (Foto: Reprodução/iTech Post)Dragon Ball Xenoverse 2 explora fatos mais recentes da história do desenho animado, como o filme O Renascimento de Freeza (Foto: Reprodução/iTech Post)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gibimba Dimirongo
    2017-01-17T13:25:27  

    Volto a comprar NINTENDO quando pararem de frescura e lançarem um console gamer de verdade.

    recentes

    populares

    • Gibimba Dimirongo
      2017-01-17T13:25:27  

      Um console gamer de verdade teria o poder de processamento Sony / Microsoft, com os jogos característicos e marcantes que só a Big N consegue fazer.

    recentes

    populares

    • Gibimba Dimirongo
      2017-01-17T13:25:27  

      A Nintendo inovou com o nintendo swich por que ja vão lançar xenoverse 2 para ele, pense bem o que esse console poderá rodar somente baseado no xenoverse 2 em graficos.

  • David Moreira
    2017-01-17T11:56:50  

    O melhor anime de todos os tempos ... do madimbu entao nem se fala

    recentes

    populares

    • David Moreira
      2017-01-17T11:56:50  

      olha temos um sherlock aurelio aqui

    recentes

    populares

    • David Moreira
      2017-01-17T11:56:50  

      A saga freezar foi melhor, mas dragon ball super tá mitando tbm..

  • William Passos
    2017-01-18T10:28:27

    pensei que era dragon ball super no brasil pora

  • Luiz Fake
    2017-01-18T09:59:26

    SOU MUITO MAIS POKEMON

  • Thyago Santos
    2017-01-18T09:46:08

    Gosto muito da nintendo, com toda certeza vou comprar o novo console e o novo Mário, mas ta na hora de inovar né? As franquias vão ter 100 jogos pela falta de criatividade dos criadores.

  • Fábio Santos
    2017-01-18T08:29:41

    Belo Clickbait

  • Fulgore Azul
    2017-01-17T15:50:08  

    so virjaum mongol pra gostar dessa bobeira. eu gosto mesmo é de K3MG.A PRA ME LEMBER!

    recentes

    populares

    • Fulgore Azul
      2017-01-17T15:50:08  

      Você deveria gostar é de estudar, para ver se escreve direito.

    recentes

    populares

    • Fulgore Azul
      2017-01-17T15:50:08  

      Alguém com nome de Fulgore Azul falando esse tipo de asneira.... eh... então tá né.... Spinal dá coro!

  • Marcio Braga
    2017-01-17T16:30:52  

    sou pastor e ese tipo de jogos incitam a violencia, mais fe pessoal e menos jogos

    recentes

    populares

    • Marcio Braga
      2017-01-17T16:30:52  

      E quebrar imagem de santa incita a intolerância religiosa.... Hipócrita!

    recentes

    populares

    • Marcio Braga
      2017-01-17T16:30:52  

      kkkkk essa tu perdeu "pastor". vai lá cantar seu raruki shuribibá e quebrar umas imagens de santas vai.

  • Fulgore Azul
    2017-01-17T15:45:04

    ISSO É COISA DE VIRJÃO! KKKKKKKKKKKK EU GOSTO DE UMA KEMGA!

  • Thiago Costa
    2017-01-17T18:01:28

    Zé macumba????kkkkkk

  • Rafael
    2017-01-17T17:58:52

    Meu compromisso e sempre vencerrrrrrr ( 8 )

  • Tomentindofalomesmo
    2017-01-17T17:01:04

    VIRJONS PAGE .

  • Exdobrasil
    2017-01-17T16:55:31

    Pena que uma lutava durava 387 dias......Mas era legal

  • Padeiro Saliente
    2017-01-17T16:15:38

    Dragon ball e igual big brother, nao acaba nunca

  • Rafael Silva
    2017-01-17T11:55:37  

    Eu particularmente não gosto desse tipo de jogo,. acho chato até o Kuririn vence o Goku.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2017-01-17T11:55:37  

      Ai vc quer comparar o desenho em si, com um jogo, pois nesse caso você realmente precisa de bom senso.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2017-01-17T11:55:37  

      E se todos partirem desse pensamento não irá existir jogo ou se tiver será um único personagem, pois ele é o mais forte e irá vencer todos! Esse seu pensamento é legal *-*

  • Marcus Cunha
    2017-01-17T15:18:17

    zé macumba? é isso mesmo?? rsrs

  • Joelmir Barbosa
    2017-01-17T14:33:59

    um ótimo anime! esta entre os melhores,mas o melhor de todos os tempos é o cdz versão original,depois o yuyu hakusho.

  • Pedro Schembri
    2017-01-17T13:09:05  

    Será que CUSTA escrever que se trata de JOGO e não anime na página principal ?

    recentes

    populares

    • Pedro Schembri
      2017-01-17T13:09:05  

      Custa. 1 clique. E conseguiram!

  • Paulo Picona
    2017-01-17T12:26:53  

    Poxa foi o melhor desenho de todos os tempos , queria um nova versao de desenho !!!

    recentes

    populares

    • Paulo Picona
      2017-01-17T12:26:53  

      Mas o Dragon Ball super ainda não foi dublado...estão perdendo tempo e dinheiro

    recentes

    populares

    • Paulo Picona
      2017-01-17T12:26:53  

      KAi é so uma porcaria de remasterização Em HD ,tirando os files e a graça ( cade o sangue e a violência Master do Z ) .. e com uns dubladores diferentes Continuação OFICIAL é o Dragon Ball Super (Japão Inéditos Todo Domingo De manhá Lá , e Portugal com 8 meses de diferença e Dublado, estão transmitido )

  • José Luiz
    2017-01-17T14:27:48

    "ze macumba" HAHAHAHAHAHAHA

  • Presidente Universo
    2017-01-17T14:27:36

    a saga Red Ribbon, saga Freeza, saga Cell, saga Majin Buu, saga Piccolo Daimaoh

  • Heberth Martins
    2017-01-17T14:03:22

    agora que vao lançar ?? ja to no episodio 74 do anime

  • Rafael Messias
    2017-01-17T13:39:24

    Saga do Freeza a melhor te todas

  • Gabriel Martello
    2017-01-17T13:29:31

    tv globinho, pq vc tirou?

  • Isabeli
    2017-01-17T12:33:30  

    Meeeu q joguinho xatinho...pra q nova versão ? Pfff.

    recentes

    populares

    • Isabeli
      2017-01-17T12:33:30  

      Preferi o Dragon Ball Online o MMORPG do qual foi desativado!

    recentes

    populares

    • Isabeli
      2017-01-17T12:33:30  

      Pra ser sincera não sou muito de game não.. Só fiquei curiosa e vim conferir. rs