Celular

16/01/2017 11h33 - Atualizado em 16/01/2017 12h20

Galaxy S7 Edge preto perolado tem memória de 128 GB; saiba preço no Brasil

Aline Batista
por
Da redação

O Galaxy S7 Edge, celular top de linha da Samsung, ganhou uma nova cor no Brasil: preto perolado (chamado comercialmente de Black Piano). A versão do smartphone foi anunciada em dezembro passado, mas sua chegada ao país ainda era dúvida. No entanto, a partir desta segunda-feira (16), o celular poderá ser comprado no Brasil pelo preço de R$ 4.199.

O novo telefone se diferencia do preto tradicional por ter um efeito perolado, com partículas de brilho que aparecem de acordo com a maneira como são posicionadas em relação à luz. O S7 Edge preto perolado mantém o design em alumínio e vidro dos modelos anteriores.

Galaxy S7 Edge ou iPhone 6S Plus: qual celular com tela grande é melhor

Galaxy S7 Edge preto perolado (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S7 Edge preto perolado chega ao Brasil com preço de R$ 4.199 (Foto: Divulgação/Samsung)










Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Além do visual, o Galaxy S7 Black Piano se destaca por oferecer maior memória interna: são 128 GB contra 32 GB das outras versões. O aparelho conta ainda com slot para cartão microSD, podendo expandir o espaço de armazenamento em mais 256 GB.

Segundo a Samsung, o novo modelo é feito para um público moderno, mas que aprecia a neutralidade do preto clássico. Na ocasião do anúncio, a nova cor gerou polêmicas por lembrar o "Jet Black" do iPhone 7. Assim como a concorrente, a Apple também colocou uma memória maior em seu modelo de preto brilhante, que está disponível em opções com 128 GB ou 256 GB.

Galaxy S7 Edge Black Piano (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S7 Edge Black Piano oferece armazenamento interno de 128 GB (Foto: Divulgação/Samsung)

De resto, a ficha técnica do Galaxy S7 Edge preto perolado é a mesma dos outros modelos da linha. O smartphone possui tela de 5,5 polegadas, com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), memória RAM de 4 GB e processador octa-core de até 2,3 GHz. A câmera principal tem 12 megapixels e a frontal, 5 MP. O conjunto de câmeras conta ainda com a tecnologia Dual Pixel, que promete fotos mais iluminadas. O celular tem bateria de 3.600 mAh, com carregamento rápido e sem fio. O sistema operacional é o Android 6.0 Marshmallow, mas, em breve, deve ser atualizado para a versão 7.0 Nougat.

Para completar, o S7 Edge preto perolado também conta com certificação IP68, que permite mergulhar o aparelho em até um metro e meio de profundidade por 30 minutos. Além disso, ele é compatível com a tecnologia de pagamento móvel, Samsung Pay.

O novo modelo chega ao país dez meses após o lançamento oficial do Galaxy S7 no Brasil. Com a chegada do Black Piano ao país, o Galaxy S7 Edge passa a ser vendido em seis cores. Já é possível encontrá-lo nas versões preta, prata, dourada, ouro rosa e a mais recente, azul coral. Vale ressaltar que os outros modelos têm preço oficial de R$ 3.699.

Galaxy S7 Edge, iPhone 7 Plus ou Zenfone 3 Deluxe: qual é o melhor celular de 2016? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matthew Fiuza
    2017-01-21T19:00:24

    Deus me livre comprar esse explosivo por esse preço, sai mais em conta comprar um kit granadas...

  • Ramon Rogaciano
    2017-01-16T20:31:38  

    Preço ridículo!

    recentes

    populares

    • Ramon Rogaciano
      2017-01-16T20:31:38  

      Sim, cópia mais cara que original (iPhone 7)

  • José Rodrigues
    2017-01-18T18:26:14

    Nenhum Android deveria custar mais de R$ 200 no camelô.

  • Yuri Holanda
    2017-01-18T16:29:35

    Prefiro comprar uma moto!

  • Bruce Nolan
    2017-01-16T12:28:48  

    Samsung 'imita' iPhone 7 e Galaxy muda de visual; veja ???????????????

    recentes

    populares

    • Bruce Nolan
      2017-01-16T12:28:48  

      Sabe aquela história que o aprendiz superou o seu mestre, é exatamente isso que aconteceu com a Apple e Samsung. A Samsung já passou faz tempo a Apple, e a mesma sempre usou e usará componentes dá Samsung. Enquanto vcs fica aí com esse papinho de fanboy, os 2 estão rindo a toa com a parceria de componentes entre eles, e lucrando bilhões.

    recentes

    populares

    • Bruce Nolan
      2017-01-16T12:28:48  

      Robson Santos nao adianta falar sobre historia se esse povo nao sabe nem ler, quanto mais formar uma opiniao

  • Carlos Rosa
    2017-01-16T22:02:36  

    Esse aparelho é o que as linhas aéreas te impedem de embarcar com ele??

    recentes

    populares

    • Carlos Rosa
      2017-01-16T22:02:36  

      O que deu ruim foi o Note7... o S7 não kkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Rosa
      2017-01-16T22:02:36  

      Tenho um S7 e nunca fui barrado em voos

  • Antonio Nascimento
    2017-01-17T11:17:13

    Bom mesmo é o POSITIVO s 480. Isso sim é máquina

  • Jooao Viceente
    2017-01-17T07:58:22  

    cópia do iPhone, sempre......... tenho dó da Samsung

    recentes

    populares

    • Jooao Viceente
      2017-01-17T07:58:22  

      Possuo um Galaxy S5 e funciona muito bem até hoje. Inclusive, foi atualizado recentemente para o Android 6.1

    recentes

    populares

    • Jooao Viceente
      2017-01-17T07:58:22  

      Tb queria um A9

  • Luiz Garcia
    2017-01-17T12:44:49

    Quem paga 4100 num samsung? Só louco!!! Prefiro um de 750!

  • Danilo Fernando
    2017-01-17T11:02:33

    Samsung é ruim. Prefiro meu z5 premium.

  • Jhk
    2017-01-16T15:42:20  

    e agora vai chover comentarios de Iphone eh mehlro, samsung eh melhor.. mimimi... esse, aquele.... E o Pior, a maioria dos comentarios vem das pessoas q nao tem nem um ou o outro! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jhk
      2017-01-16T15:42:20  

      Tive um pouco dos 2, Galaxy S7 Flat e alguns iPhones e ambos são muito bons. Só que um leva vantagem sobre o outro em uma coisa ou outra.

    recentes

    populares

    • Jhk
      2017-01-16T15:42:20  

      Lucas e Jose, eu abri nao do Iphone, porque a bateria nao dura nada e a camera da Samsung eh melhor. mas tirando esses pequenos detalhes, os dois sao excelentes!

  • Juan Oliveira
    2017-01-17T09:37:08  

    Nem um, nem outro, melhor é o 950XL :)

    recentes

    populares

    • Juan Oliveira
      2017-01-17T09:37:08  

      Amigo, com um sistema morto e cheio de apps ruins e bugados, só se for pra peso de papel

    recentes

    populares

    • Juan Oliveira
      2017-01-17T09:37:08  

      Concordo !!!!!

  • Walter Carneiro
    2017-01-17T08:53:32

    Prazer hiper caro com data de obsoletismo anunciada. Que a Samsung fabrica os SmartPhones mais bonitos e "full featured" do planeta isso não está mais em discussão. O problema fica com sua bateria fixa (desculpa para torna-lo submergível) e pós venda sofrível no Brasil. Na verdade é mais um produto para ostentação, para quem pode queimar dólares para acender cigarro.

  • José Ateu
    2017-01-17T08:37:39

    E os Samsungueiros devem estar se remoendo vendo o iPhone 7 mais barato. Ficaram sem argumentos.

  • Guilherme Machado
    2017-01-17T08:23:47

    dai você vai comprar + um cartão de 256 gb e de qualidade super rápido custa 1.500 então são 6.500

  • Marcelo Souza
    2017-01-17T08:16:28

    Enquanto tiver pessoas que podem e pagam essa grana $$$$ no Smart !! As empresas nem pensam em diminuir o valor.

  • Almir Ribeiro
    2017-01-17T07:52:46

    Olha o preço da criança. Ai fica osso. Eu não compro por não concordar com isso, tenho grana mas não mesmo. Acho que os usuários deveriam boicotar isso. Ficam comprando etiqueta. Tem melhores opções e bem mais em conta. Acham que a Europa e EUA elas metem a mão? Ficam pianinhas, pois o consumidor desses centros não aceitam...Sejamos inteligentes, não tem que cair nessa e encher a burra dessas Empresas, que se aproveitam do momento e metem a mão.

  • Taloucomano
    2017-01-17T07:18:40

    um que n exploda ?

  • Victor Corrêa
    2017-01-17T02:44:05

    Jaja vc encontra facilmente por 2988...

  • Felipe Castro
    2017-01-17T02:20:54

    Lembrem ... quem faz o preço é o mercado!

  • Daniel Souza
    2017-01-17T01:53:25

    só ta esse preço pq tem retardado q paga

  • Flavio Correa
    2017-01-16T19:44:08

    Tá barato. Vou comprar 3.

  • Gasvdgvgwggdhgv
    2017-01-16T23:11:59

    Lindo maravilhoso mas um pouco caro mas vale a pena,,, perai .....roda Android ???? Quero não

  • Carlos Santos
    2017-01-16T20:56:12

    Comprei minha casa pra receber esse preço...

  • Filipe Abreu
    2017-01-16T16:18:50  

    s7 e s7 edge não existe smartphone melhor no país, eu tenho um e posso dizer.

    recentes

    populares

    • Filipe Abreu
      2017-01-16T16:18:50  

      Tive um iPhone 5s e comprei um s7 edge... pensa num arrependimento!!!

    recentes

    populares

    • Filipe Abreu
      2017-01-16T16:18:50  

      Comprei o meu S7 Flat no Black friday por R $ 2.100,00. Achei ainda caro, mas havia vendido um S5 e um moto g2. O aparelho é excelente, mas o preço ainda está salgado.