Jogos de aventura

13/01/2017 07h00 - Atualizado em 13/01/2017 07h00

Horizon e Sea of Thieves se destacam entre os trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Horizon: Zero Dawn e Sea of Thieves foram os destaques nos trailers da semana com a revelação de um novo trailer sobre a história do grande exclusivo do PS4 e um gameplay do aguardado game de piratas da Microsoft. Além deles, tivemos novidades de Ghost Recon: Wildlands e The Sims 4.

Horizon: Zero Dawn mantém visual e boa jogabilidade na E3 2016

Ghost Recon: Wildlands trouxe um trailer bastante violento com a participação de atores reais, um ponto vermelho e um gato, que, apesar de parecer algo aleatório, faz parte da ação. Já The Sims 4 irá apelar para o sobrenatural com um novo pacote de expansão que trará vampiros para a sua vizinhança.

Horizon: Zero Dawn nos mostra mais da história de Aloy e eu perigoso mundo (Foto: Reprodução/Game.co.uk)Horizon: Zero Dawn nos mostra mais da história de Aloy e eu perigoso mundo (Foto: Reprodução/Game.co.uk)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Horizon: Zero Dawn

O próximo grande título exclusivo do PlayStation 4 teve um novo trailer divulgado para contar um pouco mais de sua história. Nele, podemos ver os motivos da protagonista Aloy, que teve sua tribo dizimada por misteriosos inimigos mascarados. Ela se lança em uma aventura para descobrir quem eles são e alertar aliados ao redor do mundo sobre o perigo das máquinas que as criaturas controlam.

Horizon: Zero Dawn será lançado em 28 de fevereiro para PlayStation 4.


Sea of Thieves

A aventura multiplayer de piratas da Rare ganhou um novo gameplay entre seus desenvolvedores nesta semana para falar sobre tesouros e mecânicas cooperativas. Para encontrar um tesouro é preciso um esforço conjunto de todos os jogadores, cada um com um papel diferente. Um para ler o mapa, outro para guiar o barco, um para ficar de guarda enquanto os outros cavam e assim por diante.

Sea of Thieves será lançado em 2017 para Xbox One e PC, ainda sem uma data definida.


Ghost Recon Wildlands

O mais novo game da franquia Ghost Recon divulgou um novo trailer nesta semana com atores reais, que traz uma boa dose de violência para exemplificar o estilo do jogo. Em Wildlands, os usuários encarnarão em um esquadrão de “Ghosts”, soldados altamente treinados em guerrilha e sem laços oficiais com o governo, com o intuito de combater o tráfico de drogas em sua origem.

Ghost Recon Wildlands será lançado em 7 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.


The Sims 4

O mundo de The Sims 4 dará as boas-vindas ao sobrenatural com um novo pacote de expansão chamado Vampire Game Pack que adiciona vampiros ao jogo. Os usuários poderão criar seus próprios Sim vampiros com super poderes e características únicas, assim como também terão a chance de transformar outros Sims ao mordê-los. O pacote incluirá ainda uma nova vizinhança macabra, roupas e itens de construção temáticos.

The Sims 4 já está disponível para PC e o pacote de expansão Vampire Game Pack será lançado em 24 de janeiro.


League of Legends

O campeão Warwick ganhou um novo trailer para demonstrar as capacidades do seu redesign ao perseguir dois criminosos de Zaun. A criatura terá o auxílio de máquinas para aumentar suas habilidades, as quais já não eram poucas no início, com diferentes níveis que o tornam ainda mais assustador e brutal.


LEGO City Undercover

A aventura de LEGO City até então exclusiva dos consoles da Nintendo ganhará uma versão multiplataforma. No game, os jogadores encarnam o personagem Chase McCain, um policial durão capaz de se infiltrar com dezenas de disfarces (Undercover), cada qual com habilidades especiais próprias.

LEGO City Undercover já está disponível para Wii U e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swtch e PC no primeiro semestre de 2017.


Resident Evil 7

Em seu mais recente trailer, Resident Evil 7 nos dá uma breve descrição sobre o significado de “Casa”, um lugar onde amigos e desconhecidos se encontram para conhecer “A família”. A expressão tem sido usada no marketing do game para se referir à estranha família Baker, macabras pessoas que parecem possuir habilidades sobre-humanas.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Qual tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Silva
    2017-01-16T17:19:01

    Vou comprar nessa pré-venda o Horizon zero dawn, isso sim é um jogo, mas esse Sea of Thieves da Microsoft, é sério q isso é um exclusivo? parece jogo pirrai buchudo, na moral com essa concorrência a Sony precisa se esforçar pra ter bons jogos exclusivos, pois a Microsoft lança 10 exclusivos pra não prestar nenhum, a Sony lança 10 pra prestar 11, aí tem uma grande diferença entre empresa q sabe fazer jogos e outras q tentam fazer e só lançam jogos infantis