Jogos de ação

04/01/2017 14h54 - Atualizado em 04/01/2017 14h54

Overwatch: personagem Roadhog terá mudanças em seu ataque com corrente

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

A Blizzard anunciou que Roadhog será o próximo personagem de Overwatch a receber mudanças em seu estilo de jogo. Porém, ao contrário do que aconteceu recentemente com Symmetra, o herói não receberá novas habilidades, mas terá seus ataques atuais "nerfados".

Novo mapa Oasis de Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC

As novidades, que devem chegar ainda esta semana ao ambiente de testes de Overwatch , se concentram em seu ataque com a corrente, que vai exigir maior precisão do jogador para ser bem-sucedido. Agora, para puxar e atordoar um oponente é preciso que o adversário esteja sempre no campo de visão de Roadhog. Antes, bastava que o gancho mantivesse contato visual para que o ataque funcionasse, o que dificultava escapar dele.

Assista ao gameplay de Overwatch:


É preciso que o oponente atingido esteja, durante todo o movimento, no campo de visão de Roadhog. Caso contrário, o ataque é interrompido e a corrente retorna para o herói.

Além disso, os inimigos puxados vão parar em frente ao personagem, não sendo mais possível movimentar o adversário durante o ataque. Isso acaba, por exemplo, com uma tática comum, na qual os jogadores utilizavam o gancho para jogar o oponente de penhascos, girando no próprio eixo de Roadhog enquanto o combatente está sendo trazido para perto.

Roadhog será nerfado para se equilibrar aos outros personagens de Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)Roadhog de Overwatch será "nerfado" (Foto: Divulgação/Blizzard)

As alterações ainda não têm data prevista para chegarem a todos os usuários, pois ainda depende de testes da comunidade para serem liberadas. A expectativa da Blizzard, porém, é que a atualização para Roadhog seja lançada em algumas semanas.

Qual o melhor herói de suporte em Overwatch? Deixe sua escolha em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Xavier
    2017-01-09T11:27:36

    Não sabia que ronaldo gordo tinha virado personagem de game