Jogos de ação

19/01/2017 14h54 - Atualizado em 19/01/2017 14h54

Overwatch terá novas skins em comemoração ao ano novo chinês

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Overwatch receberá mais um evento no Xbox One, PS4 e PC, desta vez comemorando o Ano Novo Chinês marcando o início do chamado “Ano do Galo”, de acordo com o calendário chinês. O evento começa em 24 de janeiro, mesmo época da comemoração no mundo real – que geralmente é entre final de janeiro e início de fevereiro. O game vai trazer, em princípio, skins especiais para alguns dos principais personagens, como Mei e D.Va.

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

A Blizzard promete revelar mais do evento assim que ele começar. Por ora, a empresa lançou um pequeno teaser, mostrando como será a skin de Mei, com visual vermelho e cartas que formam um leque na mão, com adereços comemorativos até mesmo em seu companheiro robótico.

Assista ao gameplay de Overwatch :


Uma imagem divulgada nas redes sociais asiáticas de Overwatch mostraram ainda como será a skin de D.Va, também com um vestido típico e uma decoração completa no seu Mecha, o robô pilotado pela heroína.

Mei é outra que terá nova skin em Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)Mei é outra que terá nova skin em Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)

Não se sabe ainda quantos e quais outros heróis de Overwatch terão skin para este evento especial, nem quanto tempo ele vai durar ou se terá um minigame especial, como foi no Natal, Halloween e Jogos de Verão.

D.Va terá skin especial no evento de Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)D.Va terá skin especial no evento de Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)

Via Polygon

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Liberato
    2017-01-24T13:38:45

    Estranho...