Jogos de tabuleiro

24/01/2017 17h19 - Atualizado em 24/01/2017 17h19

Pokémon Duel é novo game da série para iPhone(iOS) e Android

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pokémon Duel é o mais novo game gratuito dos monstrinhos de bolso lançado para iPhone (iOS) e Android, já disponível na App Store e Google Play Store. O jogo é a versão ocidental de “Pokémon Comaster”, lançado no Japão em abril de 2016, que tem foco na estratégia e coleção de miniaturas de Pokémon.

Pokémon Co-Master é novo jogo de tabuleiro virtual para Android e iOS

Inicialmente o game tem algumas semelhanças com Pokémon TCG e permite que jogadores criem seu próprio deck de criaturinhas, cada uma com características diferentes, vantagens e desvantagens de acordo com seu tipo e golpes próprios. No entanto a jogabilidade em si é realizada em um tabuleiro.

Pokémon Duel chega ao ocidente com estratégias e miniaturas de Pokémon (Foto: Reprodução/Google Play)Pokémon Duel chega ao ocidente com estratégias e miniaturas de Pokémon (Foto: Reprodução/Google Play)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Cada jogador possui um ponto central do seu lado do tabuleiro e o objetivo é proteger o seu ponto enquanto tenta alcançar o do adversário. Para isso são utilizadas miniaturas de Pokémon que precisam ser movidas por espaços predeterminados e enfrentam outras miniaturas quando estas bloqueiam o caminho.

Apesar de ser gratuito, o game conta com microtransações opcionais que permitem que você adquira certas miniaturas de Pokémon mais facilmente.

Pokémon X & Y atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Nicolas
    2017-01-25T09:28:37

    Pô cara, "deck de criaturinhas" aí matou em, da próxima vez pede pro amigo do lado escrever o artigo. Valeu falow