Jogos de ação

24/01/2017 09h00 - Atualizado em 24/01/2017 11h30

Sniper Elite 4 será lançado com legendas e dublagem em português

Diego Borges
por
Da Redação

Sniper Elite 4, novo game da famosa série de ação para Xbox One, PS4 e PC, será lançado no Brasil com legendas de dublagens em português. O título, que chega às lojas no dia 17 de fevereiro por R$ 229,90, também incluirá o DLC: Target Führer. Nele, o jogador precisa eliminar o ditador Adolf Hitler.

Sniper Elite: confira todos os capítulos da série do atirador Sniper

O game colocará os jogadores na Itália, em plena Segunda Guerra Mundial. E, como sempre, será preciso assumir o controle de um sniper (atirador de elite) para frear os avanços das tropas nazistas na região.

Sniper Elite 4 (Foto: Divulgação)Sniper Elite 4 (Foto: Divulgação)

Os elementos famosos da série retornam ao jogo. Como a violenta câmera de raios x, que permite ver o interior do seu inimigo feito em pedaços por um tiro de rifle. Há também novas execuções de acordo com o ambiente, como derrubar caixas em seus adversários ou derrubá-los de pontos altos.

Além do DLC Targe Führer, quem adquirir o jogo na pré-venda terá sete skins de camuflagem para o rifle exclusivas. 


Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adrian Ferrari
    2017-01-24T15:17:14  

    O jogo nem lançou e já anunciaram D.L.C? Tiram conteúdo do jogo final só pra ganharem mais.

    recentes

    populares

    • Adrian Ferrari
      2017-01-24T15:17:14  

      Essa tendência é muito irritante. Quando não é isso, fazem o jogo "à facão", nas pressas, cheio de bugs, e depois lançam um monte de atualização pra corrigir.

  • Igor Almeida
    2017-01-30T13:44:58

    eu baixei no meu pc mais aparece isso ae please enter 25 characte product key install sniper elite 4

  • Felipe Pratti
    2017-01-25T04:19:36

    Galera encontrei um site com a melhor promoção para o melhor antivírus do mundo o Kaspersky e na versão mais completa Kaspersky total security 2017 para 3 dispositivos ele custa R$200 reais nesse site ele está com 50% off saindo por R$100,00 reais. Não esqueça de usar o código de desconto PTBR147894. Aproveitem ! Site>> groupfj com

  • Eduardo Figueiredo
    2017-01-24T15:20:02  

    Pela primeira vez não vi no titulo da matéria a frase: COM GRAFICOS ABSURDOS..

    recentes

    populares

    • Eduardo Figueiredo
      2017-01-24T15:20:02  

      Nem "bizarros", nem o "jogo mais esperado do ano"

    recentes

    populares

    • Eduardo Figueiredo
      2017-01-24T15:20:02  

      nem "jogo top" os titulos desse site sao os melhores kkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Galozzi
    2017-01-24T15:47:16  

    Sério que isso é tão relevante? vejo muita gente reclamando de jogo sem legenda em português ou dublagem, preguiça de aprender inglês? quando comecei a jogar me divertia de boa com jogos até em japonês, hoje meu inglês é muito bom graças aos jogos dos anos 90! ajuda muito.

    recentes

    populares

    • Rafael Galozzi
      2017-01-24T15:47:16  

      Rafael Galozi! Isso tudo só pra vc falar que sabe Inglês! hahaha

    recentes

    populares

    • Rafael Galozzi
      2017-01-24T15:47:16  

      Jorge no rock in rio o Bruce cantou sociedade alternativa em português.

  • Marcelo Leal
    2017-01-24T13:28:28  

    Top Demais!! Terei que trocar o 360 pelo ONE... rsrsrs

    recentes

    populares

    • Marcelo Leal
      2017-01-24T13:28:28  

      Eu também ... assim que conseguirem lançar o destravamento pra jogar na live.

  • César Souza
    2017-01-24T23:33:07

    Bom jogo! Jogava desde a época do Playstation 2.

  • Adrian Ferrari
    2017-01-24T15:12:56

    Mal o jogo lançou e já estão anunciando DLC? Tiram conteúdo que era para estar no game final e ainda cobram por isso.

  • Raphael Pah
    2017-01-24T14:05:25  

    Muito bom jogo, pena que no ps4 e no xone a versão e limitada e a qualidade grafica é ruim!

    recentes

    populares

    • Raphael Pah
      2017-01-24T14:05:25  

      Não joguei no meu ps4 mas no pc da pra jogar em 3D e fica top

  • Ivan Barbosa
    2017-01-24T12:54:43

    Ótimo jogo.

  • Alexandre Unruh
    2017-01-24T12:53:55

    Jogaço, não canso de jogar o 3

  • Reginaldo Vieira
    2017-01-24T12:07:13

    Compra certa. Adoro esse game.