Drones

02/02/2017 06h00 - Atualizado em 02/02/2017 06h00

Conheça o AirSelfie, um mini drone feito para tirar selfies

Luana Marfim
por
Para o TechTudo

O AirSelfie é um drone minúsculo que foi projetado exclusivamente para tirar selfies. A ideia foi desenvolver uma câmera que voa e que, com ela, fosse possível captar ângulos maiores e englobar mais pessoas nas imagens. O dispositivo funciona de forma autonoma e pode ser carregado para qualquer lugar, já que cabe no bolso.

Confira os melhores drones com câmera no Brasil

A câmera do AirSelfie tem 5 megapixels e o drone é controlado por um aplicativo desenvolvido para ele, ou seja, o controle é feito a partir de smartphones. Esse aplicativo permite controlar o dispositivo em três modos distintos, com várias angulações diferentes. Após fotografar, as imagens podem ser armazenadas nos 4GB do próprio AirSelfie ou podem ser enviadas para os celulares via conexão Wi-Fi.

AirSelfie é o drone desenvolvido para tirar selfies (Reprodução/Kickstarter)AirSelfie é o drone desenvolvido para tirar selfies (Reprodução/Kickstarter)

O drone é revestido de alumínio e pesa incríveis 52 gramas. A bateria dele tem autonomia de três minutos e leva 30 minutos para carregar, mas o dispositivo conta com um power bank que pode ser comprado a parte e eleva a autonomia para uma hora de duração.

O dispositivo é compatível com os smartphones: iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, Google Pixel e Samsung Galaxy S7 Edge.

AirSelfie é o drone desenvolvido para tirar selfies (Reprodução/Kickstarter)AirSelfie é o drone desenvolvido para tirar selfies (Reprodução/Kickstarter)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O gadget bateu sua meta no Kickstarter e já está disponível para pré venda. Ele custa U$ 260, R$ 806 em conversão direta e sem impostos. A fabricante garante que o AirSelfie vai começar a ser enviado em maio deste ano.

Via TechInsider e Kickstarter

Qual é o preço justo para um drone? Comente no fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipe Mariano
    2017-02-02T11:06:18  

    hmm, já consigo visualizar essa ferramenta no futuro, pessoas andando na rua, com seus 'pets' drones gravando videos enquanto passeiam, com duração de 1 dia..

    recentes

    populares

    • Filipe Mariano
      2017-02-02T11:06:18  

      Boa previsão.

    recentes

    populares

    • Filipe Mariano
      2017-02-02T11:06:18  

      Bela "viagem", Filipe! Também consigo imaginar isso... E na hora do assalto ou do sequestro, em vez de "Mãos ao alto" será "Desliga o drone!!! Agora!!!

  • Rafael Costa
    2017-02-02T11:47:20  

    3 minutos??? Que bosta. So um maluco pra gastar tao caro pra tirar uma foto.

    recentes

    populares

    • Rafael Costa
      2017-02-02T11:47:20  

      E aquela foto difícil de ser tirada, pra paparazzi nenhum botar defeito? Um momento vale mais q míseros 260$

    recentes

    populares

    • Rafael Costa
      2017-02-02T11:47:20  

      Power Bank? kkkkk se vc ligar um power bank nesse bagulho ele nem sai do chão... E foto difícil de ser tirada? Ainda contrataria um fotógrafo profissional...

  • Rafael Lima
    2017-02-03T09:14:45  

    primeiro deixa eu comprar o iphone 6 kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2017-02-03T09:14:45  

      O dispositivo é compatível com os smartphones: iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, Google Pixel e Samsung Galaxy S7 Edge. comprando o AirSelfie vem um desses Smarth pra pilotar ?

  • Jão Caminhão
    2017-02-02T16:59:11  

    Isto era exatamente o que eu precisava para começar a mandar nude para minha mulher... Antigamente não conseguia me enquadrar inteiro nas fotos.

    recentes

    populares

    • Jão Caminhão
      2017-02-02T16:59:11  

      kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jão Caminhão
      2017-02-02T16:59:11  

      kkkkkkkk

  • Doutor Astrogildo
    2017-02-03T11:19:34  

    inutel

    recentes

    populares

    • Doutor Astrogildo
      2017-02-03T11:19:34  

      "A gente somos inutel"

  • José Luiz
    2017-02-03T10:03:26

    Sério?

  • Imperador
    2017-02-02T14:56:48  

    Tudo isso para tirar foto de si. Puro narcisismo. Idolatria pela própria imagem. Pra que? As pessoas estão mais preocupadas em mostrar aos outros quanto estão felizes, e esquecendo de serem felizes de verdade. Isso é uma bobagem sem tamanho.

    recentes

    populares

    • Imperador
      2017-02-02T14:56:48  

      Eu quero café!!!!

    recentes

    populares

    • Imperador
      2017-02-02T14:56:48  

      isso é pra espiar a vizinha trocando de roupa

  • Lincoln Gomes
    2017-02-03T08:34:33  

    Com R$800 conto eu compro de pinga e drogas pode apostar que vou ficar mais feliz.

    recentes

    populares

    • Lincoln Gomes
      2017-02-03T08:34:33  

      concerteza mano falou tudo viva a pinga

  • Rafael Lima
    2017-02-03T09:14:05

    com 800 pilas vou a um cabaré e faço um video ao vivo para todos verem eu rangando as primas

  • Áttila Uggeri
    2017-02-03T08:34:14

    Entra no AliExpress ou no Mercado Livre e veja que existem dezenas de opções custando 1/4 do valor e que faz a mesma coisa....

  • Phernand Henrick
    2017-02-02T15:56:16  

    "O drone é revestido de alumínio e pesa incríveis 52 gramas. A bateria dele tem autonomia de três minutos e leva 30 minutos para carregar, mas o dispositivo conta com um power bank que pode ser comprado a parte e eleva a autonomia para uma hora de duração" Nossa. Que bosta. Da pra fazer umas 3 fotos. kkkkkkkkkkkkkkkk b

    recentes

    populares

    • Phernand Henrick
      2017-02-02T15:56:16  

      e ai essa power bank deve custar o mesmo valor do drone

  • Jaci Silva
    2017-02-02T18:04:16  

    800,00 reais eu alugo um avião para tirar foto e fica mais barato, eu que sou pobre.

    recentes

    populares

    • Jaci Silva
      2017-02-02T18:04:16  

      Pois sim, e você com certeza aluga 1 avião por semana pra tirar fotos suas e da turma não é mesmo?

  • Leandro Marreira
    2017-02-03T02:49:08

    Fadado ao fracasso.!

  • Diogo Bessa
    2017-02-02T17:13:50  

    PERAÍ! Quer dizer que eu espero ele carregar meia hora pra depois ele voar por TRÊS minutos? No que tem de interessante nisso, TechTudo? Imagina só bater um sudoeste na hora da selfie, adeus AirDrone

    recentes

    populares

    • Diogo Bessa
      2017-02-02T17:13:50  

      Nano drones são assim mesmo mew, baterias LiPo são a melhor tecnologia existente no momento para baterias, não existe opção melhor :)

    recentes

    populares

    • Diogo Bessa
      2017-02-02T17:13:50  

      Eleva a autonomia para 1 hr... e não 3 minutos... parece besta

  • Rodrigo Moge
    2017-02-02T19:49:53

    a ideia é excelente! Pode ser um problema a bateria durar tão pouco, mas é apenas a primeira versão...

  • Daniel Lincoln
    2017-02-02T15:45:43

    As pessoas criticam, mas são as primeiras a comprar essa baga que dura 3 min e leva 30 min pra carregar.

  • Edison Morais
    2017-02-02T15:19:43

    QUE PORCARIA ,E AINDA SÓ FUNCIONA NOS SMART TOP... MORRA COM ESSE APARELHO MICHURUCA

  • Walker Duarte
    2017-02-02T15:17:47

    mano q bosta! so 3 minutos!

  • Kaivel Freitas
    2017-02-02T14:54:55

    cadê o vídeo ?

  • Sinto Autorizado
    2017-02-02T14:29:09

    podia pesar 100 gramas se a bateria durasse meia hora

  • Ixi
    2017-02-02T14:08:05

    Isso em tecnologia comercial... to imaginando em tec. militar

  • Gustavo Lara
    2017-02-02T14:08:01

    A qualidade da foto não impressionada nada e 3 minutos de autonomia é outra piada. Não vale 200 reais, na minha opinião.

  • Sergio Goncalves
    2017-02-02T13:25:47  

    Enquanto não chegar a uma autonomia de pelo menos 50 minutos... não compro! 3 minutos é brincadeira... né? Levo não...

    recentes

    populares

    • Sergio Goncalves
      2017-02-02T13:25:47  

      Não dá tempo nem de fazer uma pose e já precisa pousar.

  • Silvio Maia
    2017-02-02T13:50:20

    Na moral, gastar 800 pila, só pra tirar foto? sai dai, ahusdhuashud

  • Kamylo
    2017-02-02T13:40:04  

    3 minutos. Tenho um "SPY CAM S-977" que filma e tira fotos, e a bateria dura uns 15 minutos e custa bem mais em conta.

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2017-02-02T13:40:04  

      Mas voa?