Jogos de esporte

01/02/2017 15h18 - Atualizado em 01/02/2017 16h17

Fifa 18 terá segunda temporada do modo A Jornada, confirma EA

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Fifa 18 foi confirmado pela EA como a próxima versão do simulador de futebol da empresa. Além do jogo, o modo "The Journey", que estreou em Fifa 17, receberá uma segunda temporada no sucessor. Ainda sem data de lançamento confirmada e quais serão as plataformas disponíveis para rodar o título, o game foi revelado em uma reunião de investidores e chega ainda em 2017.

Confira o review completo de Fifa 17

O game está sendo desenvolvido pela EA Vancouver e seguirá os caminho de sucesso da última versão. O CEO da EA, Andrew Wilson, prometeu uma experiência tão imersiva e cativante quanto a do modo A Jornada de Fifa 17. Nele, além de disputar as partidas, os jogadores têm acesso ao cotidiano e decisões do atleta.

EA confirma segunda temporada do modo A Jornada em Fifa 18 (Foto: Reprodução/EA Sports)EA confirma segunda temporada do modo A Jornada em Fifa 18 (Foto: Reprodução/EA Sports)

Outra novidade é o retorno do modo "Ultimate Team", um dos destaques dos games da série. Segundo Wilson, os modos juntos atingiram mais de 10 milhões de jogadores por todo o mundo, sendo que os de FUT crescem aproximadamente 10% a cada ano.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Fernando Fangiulli
      2017-03-22T23:12:54

      Vai ter pra Xbox 360 ??

    • Luis Leite
      2017-03-13T01:37:47

      Essa EA e muito da esperta depois da Criação do modo the journey ,e coloca lo em capítulos boa jogada de markenting atiça muito a curiosidade dos Gamers em saber o que pode e o que vai acontece com Alex ,só fica a dica que poderia rolar um the sims /fifa kkk zueira

    • Elvis Souza
      2017-02-01T18:37:54  

      Não comprei o 17 ainda, mas se for igual o 16 é péssimo, e se o 18 seguir o mesmo rumo será horrível.

      recentes

      populares

      • Elvis Souza
        2017-02-01T18:37:54  

        Thiago Diaz, serve pra você também, no dia que der podemos tirar um contra.

      recentes

      populares

      • Elvis Souza
        2017-02-01T18:37:54  

        Alessandro Conci, estou muito bem, seja jogando online, ou no ultimate team offline. abs

    • Rodrigo Rocha
      2017-02-01T17:36:29  

      Vocês tem que corrigir os infinitos bugs que tem na versão PC do 17 antes de querer lançar o 18, bugs que nem vocês no chat de assistência técnica sabem resolver..........

      recentes

      populares

      • Rodrigo Rocha
        2017-02-01T17:36:29  

        São Bugs que param a placa de vídeo, bugs que fecham o jogo, fecham origin, e sempre que você entra no chat técnico o problema nunca é deles, sempre é minha placa de vídeo que ta ruim minha memória que não serve enfim , jogo qualquer jogo no meu pc com as minhas configurações atuais, jogos com muito mais gráficos que Fifa e nenhum da esses problemas....

      recentes

      populares

      • Rodrigo Rocha
        2017-02-01T17:36:29  

        Cara não sei se é versão ou alguma coisa, mas o meu FIFA 17 nunca deu esses problemas.

    • Tiago Gomes
      2017-02-01T18:43:18  

      Pessoal, a titulo de curiosidade, qual modo vcs mais jogam no FIFA 17?? Eu por exemplo só jogo Temporadas.

      recentes

      populares

      • Tiago Gomes
        2017-02-01T18:43:18  

        Temporadas!!! Sou campeão de tudo !!!

      recentes

      populares

      • Tiago Gomes
        2017-02-01T18:43:18  

        FUHT! Fifa Ultimate Handicap Team

    • Marcio Bandeira
      2017-02-17T18:58:53

      Handicap 18. Ja estao a todo vapor fazendo marketing do mesmo jogo do ano passado com precos exorbitantes. esse ano to fora!

    • Rhuan Costa
      2017-02-01T19:45:24  

      Eu tô no Fifa 14 ainda hehehehe

      recentes

      populares

      • Rhuan Costa
        2017-02-01T19:45:24  

        reais**

      recentes

      populares

      • Rhuan Costa
        2017-02-01T19:45:24  

        Eu estou com o Fifa 14 ainda também hahaha enquanto tem gente online eu estou la jogando.

    • Maike Nobre
      2017-02-01T19:44:24  

      Não tem o MENGÃO, fica sem graça

      recentes

      populares

      • Maike Nobre
        2017-02-01T19:44:24  

        Faz falta nenhuma !!!!

    • Eder Dias
      2017-02-06T13:35:55

      Piada de jogo....

    • Flavio Arantes
      2017-02-06T09:09:56

      quem quiser bater um amistoso adc la Flaviofifarula obs xbox one

    • Adrian Ferrari
      2017-02-01T16:19:44  

      E o handicap, vai continuar?

      recentes

      populares

      • Adrian Ferrari
        2017-02-01T16:19:44  

        Esses dias enfrentei um cara muito mais pro do que eu, o time dele era monstro e eu ganhei de 3x0. Me parece que aumentaram o handicap, é bem provável que eles vão manter o "equilíbrio" no próximo fifa.

      recentes

      populares

      • Adrian Ferrari
        2017-02-01T16:19:44  

        Eu acho que o handicap esta muito alto, ai tu peleia pra montar um timão e na hora do jogo, seus jogadores não correspondem...

    • Leandro
      2017-02-03T04:34:47

      Não vi nada de mais nesse modo jornada. Deveriam mesmo é dar uma segurada no handicap que já está escandaloso.

    • Thiago Diaz
      2017-02-02T21:29:40

      "Não comprei o 17 ainda, mas se for igual o 16 é péssimo, e se o 18 seguir o mesmo rumo será horrível." Vai lá jogar aquela porcaria artificial do PES então. Noob

    • Gabriel Salvi
      2017-02-02T14:21:19

      TE AMO EA, SUA LINDA

    • Tiago Silva
      2017-02-02T10:18:21

      Fifa o rei dos handicap

    • Tiago Silva
      2017-02-02T10:06:28

      FIFA rei dos handicaps

    • André Freitas
      2017-02-01T16:13:00  

      Retorno do UT? Nunca deixou de ter. Esse pessoal viaja na hora de escrever a matéria.

      recentes

      populares

      • André Freitas
        2017-02-01T16:13:00  

        só não peguei a do Thiago porque ouvi falar que é travesti

      recentes

      populares

      • André Freitas
        2017-02-01T16:13:00  

        Fernando Compartilhou a GAIA. uashsuhashauhusahus Chei de Ponta

    • Edson Arando
      2017-02-02T08:53:22

      BOM DIA, ALGUEM TEM GRUPO DE WATSSAP EXCLUSIVO PARA GAMES SE TIVER ME ADD 66-98119-6862, OBRIGADO

    • Nathan Costa
      2017-02-01T20:28:16

      No dia em que a EA conseguir a licença da UCL e da Libertadores, a franquia PES acaba...

    • Saulo Nogueira
      2017-02-01T20:13:09

      WL foi a maior invenção do fifa nos últimos anos, geral gasta muita grana nesse modo, muitaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    • Luiz Justi
      2017-02-01T19:07:39

      TINHA QUE LANÇAR FIFA E PES DE 2 E 2 ANOS SERIA O CORRETO PRA SER UM JOGO MAIS REFINADO LIVRE DE BUGS ETC....

    • Everton Amante
      2017-02-01T17:58:50  

      retorno do Ultimate team???? saiu quando....jogo ridículo e mentiroso.......

      recentes

      populares

      • Everton Amante
        2017-02-01T17:58:50  

        saiu nao. . as pessoas estao saindo.. devido ao handicap

    • wilian lima
      2017-02-01T18:11:10  

      MAS ACABOU DE LANÇAR O 2017

      recentes

      populares

      • wilian lima
        2017-02-01T18:11:10  

        se tem uma coisa que a EA é boa eh em marketing. tanto eh, que eles conseguem vender o mesmo jogo, apenas adicionando atualizacao de elenco e algumas besteiras a precos exorbitantes todos os anos, alem das vendas de fifa points.

    • José Costa
      2017-02-01T17:45:41

      Retire o handicap, por favor! :)

    • Matheus Guimarães
      2017-02-01T17:31:07

      Bomba Patch >>>>>>>>>> PES >>>>>>>>>>>>>> FIFA