Jogos de ação

02/02/2017 16h28 - Atualizado em 02/02/2017 16h28

For Honor terá Passe de Temporada com seis novos personagens e mapas

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

For Honor ganhou detalhes sobre o conteúdo adicional do Season Pass do game. A Ubisoft detalhou, em vídeo, as novidades que fazem parte do pacote do jogo. No total, serão seis heróis ao longo de toda a temporada, sendo liberados em duplas a cada três meses. O título chega em 14 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC e continuará recebendo suporte e adições por um ano após o lançamento.

For Honor traz sistema de combate inovador e uma boa dose de violência

Essas entregas trimestrais também servirão para a adição de outros conteúdos inéditos, muitos liberados, também, para quem não adquirir o Season pPass de For Honor. Eles incluem eventos, campeonatos exclusivos e por tempo limitado, itens adicionais e armas mais potentes, além de objetivos especiais e temporários.

For Honor chega em 14 de fevereiro para PC, Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulgação/Ubisoft)For Honor chega em 14 de fevereiro para PC, Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Dois novos mapas também serão liberados a cada três meses, e os compradores do Passe de Temporada terão acesso antecipado em uma semana tanto a eles quanto aos heróis inéditos. Depois desse período, eles passam a estar disponíveis a todos os jogadores de For Honor pelo sistema de microtransações, que pode envolver tanto a aquisição com dinheiro quanto com o uso de moeda virtual.

A Ubisoft também está planejando atualizações no sistema de progressão, aumentando o limite máximo de evolução de personagens, e também a adição de diversas opções de customização. A ideia, segundo a empresa, é garantir que o game tenha longevidade e continue competitivo na medida em que os jogadores avancem nele.


Quais os jogos que você mais espera em 2017? Deixe suas expectativas em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares