Jogos de luta

24/02/2017 07h00 - Atualizado em 24/02/2017 07h00

Injustice 2 e Watch Dogs 2 são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Injustice 2 e Watch Dogs 2 foram os destaques nos trailers da semana com um vídeo estrelando Superman sobre a história do game de luta da DC e com novidades a respeito do DLC Human Conditions lançado para os hackers da Dedsec. Além deles, tivemos Berserk and the Band of the Hawk e mais de NieR: Automata.

Injustice 2 promete mudar o gênero de luta entre heróis novamente

Berserk and the Band of the Hawk teve seu trailer divulgado essa semana com uma boa quantidade de combates e a tradicional violência da série. Já NieR: Automata leva seu estilo de luta para uma vertente mais elegante e nos ofereceu um vídeo sobre sua diversidade de armas disponíveis.

Batman e Superman mais uma vez se enfrentam em Injustice 2 (Foto: Reprodução/YouTube)Batman e Superman mais uma vez se enfrentam em Injustice 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Injustice 2

O novo trailer de Injustice 2 nos conta um pouco mais da história do game, sobre como Superman iniciou seu regime tirano e, nas palavras de Batman, como “Todo vilão é o herói de sua própria história”. O vídeo mostra ainda vários outros personagens já confirmados, como Mulher Maravilha, Supergirl e agora também Cyborg.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PS4 e Xbox One.


Watch Dogs 2

Os hackers da Dedsec estão de volta com o novo DLC Human Conditions de Watch Dogs 2. Os jogadores terão que investigar mirabolantes conspirações sobre indústrias que testam drogas em moradores de rua enquanto completam missões sobre carros autônomos e encaram um novo inimigo, o Jammer, capaz de bloquear seus hacks. Tudo isso com a ajuda de Jordi, personagem do primeiro Watch Dogs.

Watch Dogs 2 já etá disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC Human Conditions.


Berserk and the Band of the Hawk

Baseado na violenta série em mangá e desenho animado, Band of the Hawk traz a tradicional jogabilidade “musou” da série Dynasty Warriors para os poderosos guerreiros do mundo de Berserk. Prepare-se para assumir o papel de Guts, Caska e vários outros personagens em batalhas contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo.

Berserk and the Band of the Hawk já está disponível para PlayStation 4, PS Vita e PC.


NieR: Automata

Em seu mais novo trailer, NieR nos apresenta ao seu “Arsenal de Elegante Destruição”, uma variedade de armas que os jogadores poderão usar para causar a maior quantidade de dano possível. Há espadas pequenas, espadas grandes, lanças e também combate corporal, cada um com suas vantagens e combos para usar.

NieR: Automata será lançado em 7 de março para PlayStation 4 e ainda em 2017 para PC.


Persona 5

A famosa “Velvet Room” da série Persona foi o foco do novo trailer liberado do game. Trata-se de uma sala que existe fora da realidade do jogo na qual é possível criar Personas, às vezes através do sacrifício de algumas obtidas anteriormente. Uma novidade é que, agora, o game mostra execuções bem explícitas das Personas destruídas para adicionar um pouco de impacto ao processo.

Persona 5 será lançado em 4 de abril para PlayStation 4 e PlayStation 3.


Transformers: Forged to Fight

Os robôs que se transformam preparam-se para uma nova grande batalha que reunirá vários universos em um só combate. Os jogadores poderão criar times com seus Transformers favoritos dos desenhos animados, filmes e até da série Beast Wars para se enfrentarem em lutas 3D disputas por território.

Transformers: Forged to Fight será lançado em breve para iOS e Android.


Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Togashi
    2017-02-24T16:54:17

    Injustice 2 me traz uma situação inédita. Estou mais ansioso pela continuação da história (com a canário negra trazendo uma horda de heróis da outra dimensão, provavelmente) do que com o game propriamente dito.

  • Tiago Silva
    2017-02-24T14:16:16

    O mundo dos games e suas DLCs, antigamente, comprávamos jogos e vinham completos agora vem com menos da metade, ou seja, pagamos e num temos um jogo completo