Jogos casuais

03/02/2017 06h00 - Atualizado em 03/02/2017 11h22

Little Big Planet 3 e Not a Hero estão grátis no PS4 em fevereiro

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Little Big Planet 3 e o Not a Hero são destaques entre os jogos para PS4 anunciados pela Sony como gratuitos em fevereiro na PlayStation Plus. Além deles, games de PS3 e PS Vita também estão grátis para os assinantes do serviço.

PlayStation 4: guia traz tutoriais para aproveitar ao máximo seu console

O Little Big Planet 3 dá continuidade a uma das franquias mais bem sucedidas do PlayStation 3, disponibilizando ferramentas para os jogadores criarem fases. Já o Not a Hero é um jogo de ação em que você controla mercenários trabalhando para um candidato à prefeitura – sendo necessário realizar alguns trabalhos para garantir a sua eleição. Tudo isso aliado a muita violência e humor negro.

Os destaques da PlayStation Plus de fevereiro (Foto: Divulgação/Sony)Os destaques da PlayStation Plus de fevereiro (Foto: Divulgação/Sony)

Além de Little Big Planet 3 e Not a Hero, os jogadores de PlayStation 3 e PS Vita também receberão jogos gratuitos em fevereiro. Confira a lista completa abaixo.

LittleBigPlanet 3 (PS4);

Not a Hero (PS4);

Starwhal (PS3, cross buy com PS4);

Anna — Extended Edition (PS3);

Ninja Senki DX (PS Vita, cross buy com PS4);

TorqueL (PS Vita, cross buy com PS4)


Os jogos serão disponibilizados em 7 de fevereiro.

Via PlayStation Blog

    Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2017-02-03T15:44:11  

      me irrita essa tec mundo colocar no titulo ''jogos de graça'' e quando vai ver é só para um console especifico, pq n poe isso no titulo? sei que é uma jogada pra ganhar views mas msm assim...

      recentes

      populares

      • Alex Silva
        2017-02-03T15:44:11  

        Vc não leu, Grátis para PS4!!!

      recentes

      populares

      • Alex Silva
        2017-02-03T15:44:11  

        não, só aparece que é para ps4 depois de clicar, eu cliquei na esperança de ser algo pra pc o que não era o caso.

    • Victor Santos
      2017-02-09T20:32:07

      Enquanto isso a partir do dia 13 vou estar jogando Project Cars no meu Xbox One. Obrigado Microsoft! Chola mais Sonystas.

    • Fatoven
      2017-02-04T01:27:18  

      T, R, O, U, X, A, S, joguem pc , comprem barato na steam, e sejam felizes... kkkkkkk de graça kkkkk, paga não pra ver

      recentes

      populares

      • Fatoven
        2017-02-04T01:27:18  

        BRASIL... E anda falam que tem solução, cada geração é ainda pior.

    • Gustavo Carmo
      2017-02-03T17:14:56  

      extra extra, mais um bobo enganado. extra extra, mais um bobo enganado. Essa foto do Rise of Tomb Raider foi engano bobo rsrs

      recentes

      populares

      • Gustavo Carmo
        2017-02-03T17:14:56  

        Pois é, esse site não tem um pingo de respeito por ninguém. é inacreditável. amadores!!

      recentes

      populares

      • Gustavo Carmo
        2017-02-03T17:14:56  

        imagem apelativa de Tomb Raider apenas pra atrair clicks, lamentável!

    • Wemerson Martins
      2017-02-04T07:59:58

      Jogos de ME*R*DA Funcionario de BO*S*TA

    • Angelo Cardoso
      2017-02-03T22:26:49  

      So nao entendi a imagem de Tomb Raider no anuncio. É pro povo clicar doido achando ne?

      recentes

      populares

      • Angelo Cardoso
        2017-02-03T22:26:49  

        Exatamente, essa é a ideia. Desonestidade em uma matéria simples dessas, eu mesmo caí nessa, depois são os políticos os desonestos, imagino esse cidadão que fez a matéria lá, sugaria até a alma do Brasil

    • Arthur L
      2017-02-04T00:17:18

      Só os melhores que eles liberam grátis. Esse mês não poderia ser diferente. Às vezes na PSN têm boas promoções, que pelo preço sai quase de graça, mas não é dado pros assinantes. Agora, a maioria dos jogos lançamentos não valem o preço anunciado, inclusive os mais famosos.

    • Bruno Schefer
      2017-02-03T23:17:36

      n tem um q preste tem é q me pagar pra jogar esses jogos

    • Rafael Souza
      2017-02-03T15:58:58  

      A PSN comparada a LIVE é uma piada, só da jogo que ninguém quer, enquanto na Live já desfrutei de Lords of the Fallen, Outlast, RE V, Tomb Raider, e fora os outros que só não baixei porque não tenho mais onde colocar no HD.

      recentes

      populares

      • Rafael Souza
        2017-02-03T15:58:58  

        Acho que precisa se atualizar mais. Esses jogos que citou, já foram dados na PSN e tenho todos baixados. Apesar que concordo que caiu muito a qualidade de jogos dados na psn

    • Jesus Bernardes
      2017-02-03T18:01:29

      tamem, fui enganado. cara troxa que posta isto.

    • Thalyson Santos
      2017-02-03T17:43:33

      Jogos famosos estão de graça em fevereiro; confira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta piada da globo

    • Acilon Leite
      2017-02-03T16:45:17

      Só joguinho ruim!

    • Acilon Leite
      2017-02-03T16:39:02

      Se a gente quiser jogo bom é só comprando mesmo porque essa Sony ta de brincadeira

    • Amarildo Júnior
      2017-02-03T12:47:07  

      Enquanto isso na xbox live teremos Project Cars... kkkkk

      recentes

      populares

      • Amarildo Júnior
        2017-02-03T12:47:07  

        que também é bem sem graça.

      recentes

      populares

      • Amarildo Júnior
        2017-02-03T12:47:07  

        pode ate ser mais ou menos...tem star wars pela retrocompatibilidade que já mata todos esses ai...enfim sem comparação.

    • Flavio Fujita
      2017-02-03T15:08:09  

      Não sei por que o povo ta reclamando tanto, Little Big Planet é um jogão, melhor do gênero, cheio de recursos, vou renovar a minha plus só pra baixa-lo, mesmo sabendo que vou demorar a comprar meu ps4.

      recentes

      populares

      • Flavio Fujita
        2017-02-03T15:08:09  

        Preferia o Tomb Raider do link da notícia, os caras foram safados com a gente.

    • Fred Azevedo
      2017-02-03T14:24:31  

      Pegadinha do malaaaandrooooooo.. Acharam que era Tomb Rider... Rá... Ié Ié... Salcifufu...

      recentes

      populares

      • Fred Azevedo
        2017-02-03T14:24:31  

        Pra que colocar a foto do Tomb Raider?? Click bait?

      recentes

      populares

      • Fred Azevedo
        2017-02-03T14:24:31  

        pior que sim hein...

    • Flavio Fujita
      2017-02-03T14:46:08

      Não sei porque o povo ta reclamando, Little Big Planet 3 é um jogão, alias pra mim essa trilogia Little Big Planet é a melhor de todos os tempos desse gênero, nem tenho o ps4, vou comprar só no fim do ano, mas mesmo assim vou renovar minha plus só pra baixa-lo.

    • Mauricio Becker
      2017-02-03T14:42:34

      Sò assino a PLUS para jogar FIFA mesmo

    • Italo
      2017-02-03T13:31:07  

      A foto na página principal é da Lara Croft. Foi só para chamar a atenção. kkkkkk

      recentes

      populares

      • Italo
        2017-02-03T13:31:07  

        Eu cai....rs

      recentes

      populares

      • Italo
        2017-02-03T13:31:07  

        Pegadinha do malandroooooo.

    • Sérgio Machado
      2017-02-03T14:10:05

      Globo malandrinha... coloca uma foto de Tomb Raider, quando entra tem um bonequinho de pano....

    • Michel
      2017-02-03T13:17:31

      Quando assinei a Plus pela primeira vez recebi Tomb Raider, Crysis 3, Infamous 2, Grid 2, Metal of Honor Warfighter, Battlefield 3, e outros jogaços... dá até tristeza saber que pra jogar online no PS4 vou ser obrigado a assinar e receber esses jogos indies que ngm tem interesse =/ Cadê os triple A?

    • Silva Felipe
      2017-02-03T12:45:49  

      nenhum desses jogos toscos estão de graça na PSN, acabei de verificar

      recentes

      populares

      • Silva Felipe
        2017-02-03T12:45:49  

        sabe ler a matéria? 7 de fevereiro.

    • Jose Silva
      2017-02-03T13:31:37

      Em 1 ano q to na Plus, só dois jogos que considero bons, NBA2K16 e Lords of the Falen. o resto é tudo joguinho.

    • Rafael Galozzi
      2017-02-03T11:21:04  

      Porque a foto na página anterior é do Tomb Raider sendo que não está nessa lista? só pra chamar atenção?

      recentes

      populares

      • Rafael Galozzi
        2017-02-03T11:21:04  

        Essa imagem é do ANNA.

      recentes

      populares

      • Rafael Galozzi
        2017-02-03T11:21:04  

        eh pq se coloca a foto daquele bonequinho de pano o povo nem clica de tao sem vergonha que eh. kkk

    • Tarcisio Junior