Video game

02/02/2017 08h00 - Atualizado em 02/02/2017 08h00

Novo vídeo do Nintendo Switch exibe Zelda e outros jogos exclusivos

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

O Nintendo Switch divulgou um novo vídeo que exibe os jogos exclusivos e uma série de recursos do console. Nas imagens, é possível ver cenas inéditas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2, além de jogos como 1-2-Switch e Arms, que fazem parte da lista de lançamento do videogame.

Conheça as especificações técnicas do novo console Nintendo Switch

Apesar de diversos títulos aparecerem durante o comercial, são as funcionalidades que ganham o maior espaço. No vídeo, vemos as diferentes formas de se usar o Nintendo Switch, desde o uso dos Joy-Cons como controles para jogatina multiplayer, até a conexão sem fio entre diversos consoles e a transferência de um game da tela portátil do dispositivo para a da TV, algo que parece acontecer de forma instantânea.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos games mais esperados para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/TheZoneGamer) (Foto: The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos games mais esperados para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/TheZoneGamer))The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebeu novas imagens em vídeo do Nintendo Switch (Foto: Reprodução/TheZoneGamer)

O conteúdo será exibido durante os intervalos comerciais do Super Bowl LI, a decisão do futebol americano nos Estados Unidos, que ocorrerá neste domingo (5). O vídeo divulgado pela Nintendo também traz a canção Believer da banda Imagine Dragons como trilha sonora.

O Nintendo Switch chega ao mercado americano em 3 de março, acompanhado de jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Just Dance 2017. Por enquanto não há data de lançamento oficial para o Brasil.


O que você achou do Nintendo Switch? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Branco
    2017-02-21T14:53:39

    Quer adquirir o console na pré venda?...esteja disposto a pagar no mínimo uns 2600,00.....Creio que em abril, o console vai estar custando uns 1800,00.

  • Thiago Santos
    2017-02-06T15:57:38

    Em relação a console todos podem reclamar, dizendo que tá caro pelo hardware e tudo mais. Mas em questão de jogos a Nitendo é maravilhosa. Infelizmente o console vai vir meio salgado sim, mas pelos excelentes jogos que acompanham, pode valer sim a pena, pela diversão e praticidade.

  • Jonas Tricolor
    2017-02-03T10:53:45  

    Acho que será mais um console fracassado da Nintendo. Wii, Wii U e agora Switch. Parece mais uma tentativa de angariar pessoas que não gostam de videogame a jogar videogame. Acho que nisso o PSVR tem mais potencial.

    recentes

    populares

    • Jonas Tricolor
      2017-02-03T10:53:45  

      Wii fracassado?... ta sabendo legal.

    recentes

    populares

    • Jonas Tricolor
      2017-02-03T10:53:45  

      Esses hater ... Wii Fracassado !!! hahahahahahahahahaha Esse criança não sabe de nada mesmo. Pesquise , leia e procure saber sobre o que esta falando. Esse é o mal das pessoas, apontam o dedo e nem se dão o trabalho de saber o por que, pois querem estar certas.

  • Thiago Geremias
    2017-02-03T09:39:02  

    Se ele vai custar 300 dolares... na cotação de hoje são 936 Reais, considerando a taxa de 60% de imposto de importação já vai pra 1.497 Reais, e vamos considerar que as lojas vão querer 100% em cima por ser lançamento... podemos chegar facilmente em 3K. Talvez daqui um ano o preço baixe pra uns 2 a 2.200. Vale a pena? Se vc é fanboy doente pela Nintendo, sim. O Wii U tá oficialmente morto pela Nintendo, em quanto tempo esse novo console terá o mesmo destino? A Nintendo segue o mesmo caminho que a Sega.

    recentes

    populares

    • Thiago Geremias
      2017-02-03T09:39:02  

      Não cara margem de lucro dos lojista é de 25 a 45%.

  • Shop Net
    2017-02-03T11:21:47

    Quem gosta mesmo de games não fica discutindo qual é o melhor, aproveita o que tem de bom nos 3

  • Antonio Souza
    2017-02-02T15:15:06  

    Caro esse console , bem mais caro que One e PS4

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2017-02-02T15:15:06  

      kkkkkk acho que nao chegará a tanto, uns 2,000 max 2500

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2017-02-02T15:15:06  

      acho q esquecerem do PS4K no lançamento né .-.

  • Cícero Milan
    2017-02-02T14:20:47  

    Notícia "velha". Agora que foram mostrar isso ?!

    recentes

    populares

    • Cícero Milan
      2017-02-02T14:20:47  

      Então regrediram pq o controle não é dos melhores

    recentes

    populares

    • Cícero Milan
      2017-02-02T14:20:47  

      O controle do xbox foi baseado no do Dreamcast da SEGA. Aliás, o XBOX nasceu do Dreamcast. Tem mais, a Sony só tem playstation por causa da Nintendo (que é mestre em fazer parcerias furadas).

  • Machete Cortez
    2017-02-02T15:59:54  

    com certeza vai ser melhor que o torradeira station 4

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2017-02-02T15:59:54  

      Nao e?

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2017-02-02T15:59:54  

      O melhor Playstation que a Sony lançou foi o 2. o resto é porcaria.

  • Dj Maya
    2017-02-03T09:54:35

    O QUÊÊÊÊÊÊ!!!!! VAI TER STREET FIGHTER 2? Já quero um bagulho desse.

  • Ricardo
    2017-02-03T09:03:05

    A Nintendo se destaca por seus jogos clássicos e nostálgicos, se forem lançados nesse novo console tem tudo para emplacar e pelas especificações, jogabilidade e a forma de interação mostrada no vídeo comercial parece interessante vamos esperar para ver se realmente é isso mesmo e se os preços caberão no orçamento também

  • Léo Barcellos
    2017-02-02T19:12:04  

    Pra mim vai ser outro Titanic igual o Wi U. Não pago 300 Trumps ou 1500 Temers nisso ae não.

    recentes

    populares

    • Léo Barcellos
      2017-02-02T19:12:04  

      Resumindo vc é virgem ainda kkkk vende um e paga uma ex bbb

    recentes

    populares

    • Léo Barcellos
      2017-02-02T19:12:04  

      Só expressar uma opinião que aparece um monte de Fã b o y o l a s para defender a marca e não ganham nada com isso.

  • Thiago
    2017-02-03T08:34:25

    Nos queremos games, não presepadas, são funções legais, mas e os game ?

  • Tulico P7
    2017-02-02T22:08:09

    Nintendo pra reinar novamente tem que ter apoio em peso das thirds caso contrário vai ser outro game cubo.

  • Diogo
    2017-02-02T21:55:34

    Não, não. Wii u "também impressionava com funções".

  • Felipe Johnny
    2017-02-02T08:30:49  

    decepcionado com este site... só noticias atrasadas sobre games, vi essa e outras noticias encontradas aqui ontem em vários outros sites, gostaria q se dedicassem mais :)

    recentes

    populares

    • Felipe Johnny
      2017-02-02T08:30:49  

      Cara, aqui é um site de notícias de tecnologia em geral, não é só sobre games. Então é compreensível que um site dedicado a games poste as notícias primeiro. Fora que essa notícia é de ontem, não é nem um tempo gritante, eu mesmo fui ler esse notícia hoje as 4 da manhã, apenas 4 horas antes ;)

    recentes

    populares

    • Felipe Johnny
      2017-02-02T08:30:49  

      Eu acho que você não leu a matéria. Novo vídeo mostra novas formas de usar o console e controle. Eu vi que ONTEM saiu uma matéria no site gamespot e hoje esta aqui. 1 dia de atraso?

  • Ivan Barbosa
    2017-02-02T16:07:33

    pôxa!!!!!!!! novamente eata matéria, chega né?