Jogos de corrida

08/02/2017 15h46 - Atualizado em 08/02/2017 16h02

Project Cars 2: trailer revela lançamento para 2017 e gráficos mais reais

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Project Cars 2, sequência do simulador de carros publicado pela Bandai Namco, foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (8). O jogo tem lançamento marcado para 2017, e chega ao PS4, Xbox One e PC com mais carros, pistas e tecnologia fotorrealista.

Project CARS ganha edição completa para PS4 e GOTY para Xbox One e PC

    Entre as novidades, a segunda versão do game promete colocar mais de 170 carros personalizáveis à disposição do jogador, o que inclui licenças inéditas. Além disso, há um número maior de pistas em comparação ao primeiro Project CARS. Pouco mais de 60 circuitos devem estar presentes em diferentes tipos de clima e terreno.

    Project Cars 2 traz número maior de veículos e visual fotorrealista (Foto: Divulgação/Bandai)Project Cars 2 traz número maior de veículos e visual fotorrealista (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

    Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

    O trailer oficial de anúncio, compartilhado no perfil oficial da série no YouTube, comprova que há melhorias gráficas consideráveis em Project Cars 2. Os efeitos climáticos estão mais densos, a física e dirigibilidade estão aprimoradas. Também é possível perceber uma modelização de veículos ainda mais fiel às máquinas reais.

    Assista ao novo vídeo:

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Alexandre Veio
      2017-07-23T17:18:53

      O primeiro já era bom , o segundo pelo visto esta ainda melhor , porém, no on line estão impossível jogar so tem trapaceiros , e a Steam continua não fazendo nada.

    • Mauricio Takemura
      2017-02-09T01:18:46  

      Será que agora a jogabilidade chega pelo menos no nível de AC?

      recentes

      populares

      • Mauricio Takemura
        2017-02-09T01:18:46  

        pq arcarde? pelo que sei é simulador

      recentes

      populares

      • Mauricio Takemura
        2017-02-09T01:18:46  

        arcade

    • Wagner Barros
      2017-02-09T11:20:49

      O 1 é melhor do que o Horizon bugation 3 da m$

    • Sr Saraiva
      2017-02-09T11:12:33

      não mesmo, obrigado!

    • Vinicius Santos
      2017-02-08T19:42:58  

      Aguardem no Xbox Scorpio.Que comece o chororo sonysta. 1080p 60fps no Ultra e 4K nativo.

      recentes

      populares

      • Vinicius Santos
        2017-02-08T19:42:58  

        Sério essa discussão? Vão jogar algum exclusivo no Scorpio além de Forza, Halo e gears???

      recentes

      populares

      • Vinicius Santos
        2017-02-08T19:42:58  

        hahahahaahahahahaahahahaahaha ultra 4k?!?!?!?!?!?! hahaahahahaahahaahahahhahahaaha

    • Thiago Barbosa
      2017-02-09T09:07:09

      Quem tem Xbox pega o PC 1 de graça na Live... fazer o q

    • Andre Edmundo
      2017-02-08T16:29:16  

      O primeiro foi o maior reboliço , paguei 229 reais , jogo horrível ,,, nem arrisco o segundo

      recentes

      populares

      • Andre Edmundo
        2017-02-08T16:29:16  

        Ta de graça na live xD

      recentes

      populares

      • Andre Edmundo
        2017-02-08T16:29:16  

        EEE INVEJA KKKKK

    • Martins Santos
      2017-02-09T07:00:54  

      Project Cars ou Forza Motorsport6?

      recentes

      populares

      • Martins Santos
        2017-02-09T07:00:54  

        FORZA MOTORSPORT6

    • Impreza
      2017-02-08T19:59:03

      Gostaria de ver Interlagos nesses jogos!

    • Thiago Sarmento
      2017-02-08T19:50:06

      Nem de graça!! Pior jogo que comprei...

    • Lucas Souza
      2017-02-08T18:41:08  

      sou mais os graficos do mario kart

      recentes

      populares

      • Lucas Souza
        2017-02-08T18:41:08  

        Pena que não tenha PS4 ou X BOX

      recentes

      populares

      • Lucas Souza
        2017-02-08T18:41:08  

        Por isso fica falando mau do game né zé maneira.

    • Alex Silva
      2017-02-08T17:13:52

      nada de porsche ainda?

    • Sérgio Silva
      2017-02-08T16:32:46  

      Top, essa semana libera o download gratuito do primeiro titulo da franquia na live, boa oportunidade para quem não comprou.

      recentes

      populares

      • Sérgio Silva
        2017-02-08T16:32:46  

        live somente @leonardo silva

      recentes

      populares

      • Sérgio Silva
        2017-02-08T16:32:46  

        Live, tá escrito no comentário dele.

    • Wagner Cruz
      2017-02-08T17:14:06

      Tudo que é novidade é caro, apreçado come cru

    • Paulo Araújo