Jogos de ação

24/02/2017 14h52 - Atualizado em 24/02/2017 15h26

Próximo DLC de Resident Evil 7 será estrelado por Chris Redfield

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 Biohazard terá um DLC, capítulo extra lançado por download, estrelado por Chris Redfield. O herói do primeiro game vai voltar com um novo visual no capítulo intitulado “Not A Hero”, que será gratuito para quem comprou o jogo no PS4, PC e Xbox One. Detalhes da história ainda são vagos, mas a Capcom promete que o DLC responderá algumas das perguntas dos fãs que já terminaram a aventura principal. Ainda não há data oficial de lançamento, mas será entre março e maio.

Leia o review de Resident Evil 7

Para quem ainda não terminou Resident Evil 7 , podem conter spoilers adiante. A Capcom confirmou que o personagem que aparece no final do jogo é realmente Chris, e não um clone ou alguém com mesmo nome. O DLC “Not A Hero” vai responder o que ele estava fazendo ali e o motivo pelo qual estava trabalhando com a Umbrella Corporation.

Confira o review, em vídeo, de Resident Evil 7:


“Not A Hero” deve ter ainda boas sequências de ação e jogabilidade focada nas habilidades de Chris como agente especial e com treinamento apurado. Outros personagens não foram mencionados pela Capcom.

Próximo DLC de Resident Evil 7 será estrelado por Chris Redfield (Foto: Divulgação/Capcom)Próximo DLC de Resident Evil 7 será estrelado por Chris Redfield (Foto: Divulgação/Capcom)

Resident Evil 7 traz uma nova reinvenção para a série de horror da Capcom, com jogabilidade em primeira pessoa e muitos sustos. O foco ainda é na resolução de mistérios e armas biológicas, mas os sustos são ainda mais pessoais e inesperados.

Chris Redfield retorna em Resident Evil 7 (Foto: Divulgação/Capcom)Chris Redfield retorna em Resident Evil 7 (Foto: Divulgação/Capcom)

Via Game Informer

Para você, qual o jogo mais aguardado de 2017? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wanderson Macêdo
    2017-04-13T15:18:00

    Chris Redfield esse não é o chris da franquia original r7 uma porcaria na minha opinião

  • Welber Ferreira
    2017-02-27T08:27:59  

    Sequer parece com o Chris a crapcom é uma piada só esta fazendo isso por puro marketing, o RE7 foi o jogo da franquia que mais se distanciou das origens nunca deveria ter existido.

    recentes

    populares

    • Welber Ferreira
      2017-02-27T08:27:59  

      não fala isso seu amador!! RE7 é muito mais RE que o RE5 e RE6!! kkkkkk e olha que já zerei todos os RES do PS1, PS2, PS3 e o RE7 do PS4!! hoje começo a jogar as DLCS dele!!! enquanto eu jogo tu fica ai de achismo seu amador!!

    recentes

    populares

    • Welber Ferreira
      2017-02-27T08:27:59  

      Jesus Corrêa seu gamerzinho meia tigela o RE7 sequer tem alguma ligação com a história dos jogos anteriores só tem referências e referências em um jogo que não pertence ao universo da franquia são forçadas, não tem nenhum personagem dos jogos anteriores e aquele protagonista é ridículo e sem carisma, não tem as OST que marcaram muitos momentos nos jogos das origens e sequer tem uma música de fundo, agora volta pra sua mediocridade Jesus Corrêa.

  • Zé Rádio
    2017-02-24T17:56:58  

    tenso é vc pagar caro num jogo e eles de proposito ficarem segurando dlc's pra ganhar mais grana em cima do jogo, isso era pra ser atualização e não dlc

    recentes

    populares

    • Zé Rádio
      2017-02-24T17:56:58  

      Zé Rádio essa DLC é gratuita, cê tá ligado né?

    recentes

    populares

    • Zé Rádio
      2017-02-24T17:56:58  

      O jogo se sustenta por si só, o problema é quando NÃO se sustenta. Então essa DLC é um bônus e é gratuito, se fosse pago não seria um absurdo já que não é regra você pagar um valor pelo jogo e se sentir no direito de receber conteúdo sobre tal para sempre. :) Você teria razão se o jogo não se sustentasse sem essa DLC e fosse cobrado por ela ainda depois.

  • Jorge Inacio
    2017-02-24T16:21:23  

    Esse cara da foto não tem nada a ver em aparência com o Cris Redfield de RE 5...

    recentes

    populares

    • Jorge Inacio
      2017-02-24T16:21:23  

      ainda bem que eles avisaram que seria com um novo visual, ai todos entenderiam...não pera!!

    recentes

    populares

    • Jorge Inacio
      2017-02-24T16:21:23  

      eu creio que ele não é o CHRIS!! eu zerei o game ele disse que o nome dele é REDFIELD não falou o primeiro nome!! creio eu que ele mentiu!! kkkkkkk

  • Josiel Borges
    2017-03-02T10:22:39

    Quem está reclamando do jogo, jogou? Por que sou fã da serie desde 2000 quando joguei (demais) o RE2 e achei o 7 um dos melhores. Realmente, repito, quem está reclamando jogou o RE7? Porque tenho a impressão que são players novos (de RE4 pra frente) ou antigos que não jogaram esse último.

  • Eduardo Machado
    2017-02-27T21:51:25

    ta mais pra luciano huck

  • Marcos Antonio
    2017-02-25T13:10:33  

    Acabarão com o jogo agora estão acabando com os personagens. GAME OVER PRO jogo q tanto gostava.

    recentes

    populares

    • Marcos Antonio
      2017-02-25T13:10:33  

      Man o Chris Redfield é o personagem mais icônico dá série e sua luta contra a umbrela. Com um título desse com ctz vão acabar com o personagem...Triste se for isso mesmo parei com RE

  • Francesco Man
    2017-02-25T10:22:56

    Esse Chris aí pegou uma gripe braba.... tá magrinho, parece um frango.

  • Machete Cortez
    2017-02-24T15:59:42  

    acabaram com o jogo, esse é de longe o pior resident que ja foi lançado

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2017-02-24T15:59:42  

      E o Revelations 2, esse é um dos piores que eu joguei.

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2017-02-24T15:59:42  

      resident evil esta precisando evoluir: igual a call of dutt que passou das trincheiras e baionetas a uso de ecso esqueleto de metal em batalhas e lutas no espaço. queria ver um resident com com armas monstruosas nas mãos dos herois e inimigos gigantescos, afinal este virus jà evoluiu tanto do game que jà pode produzir algo assim.

  • Bertin Lambertine
    2017-02-24T21:12:00  

    Lamentável é mudarem o rosto dele. ele era tão lindo

    recentes

    populares

    • Bertin Lambertine
      2017-02-24T21:12:00  

      kkkkkk

  • Ítalo Silva
    2017-02-24T20:55:05

    Agora sim virou "TECNOLOGIA E GAMES", tirando a matéria dos contatos de whats, que pela mor de Deus kkkkkk mas ta no caminho.

  • Gabriel Silva
    2017-02-24T20:40:51

    Resident Evil combina mais com terceira pessoa.

  • Carlos Queiroz
    2017-02-24T17:19:45

    resident evil nunca foi primeira pessoa, mas esse ta muito loko

  • Gilberto Filho
    2017-02-24T16:49:24

    Os gráficos chegaram a outro nível, igual dos pcs games de 6 anos atrás.

  • Joaquim José
    2017-02-24T16:43:21

    Podiam pelo menos ter tentado fazer ele parecido com o 1 ou com o 5