Jogos de esporte

22/02/2017 06h00 - Atualizado em 22/02/2017 06h00

Rocket League ganha DLC com carros de brinquedo Hot Wheels

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Rocket League ganhou uma atualização que traz carros do brinquedo Hot Wheels à loja online do game no PS4, Xbox One e PC. Os veículos estão disponíveis por preços que variam entre R$ 3 e R$ 4,29. Os modelos "Twin Mill III" e "Bone Shaker", por exemplo, possuem características visuais que lembram bastante os brinquedos originais.

Leia o review completo de Rocket League

Quem atualizar o game receberá acessórios temáticos dos Hot Wheels para decorar os carros, entre eles um chapéu Hot Wheels, antena Hot Wheels, bandeira Treasure Hunt e um símbolo Shark Bite. Os itens podem ser usados em qualquer um dos carros disponíveis em Rocket League.

Rocket League recebe carros e Hot Wheels (Foto: Divulgação/Psyonix)Rocket League recebe carros e Hot Wheels (Foto: Divulgação/Psyonix)

Quem possui o PS4 Pro também vai se beneficiar com a atualização, já que ela apresenta melhorias de performance. Assim, o game pode rodar a resolução 4K a 60 quadros por segundo no console, o que permite uma jogabilidade mais natural e suave. No PS4 tradicional ele passa a rodar em resolução de 1080p, também em 60 quadros por segundo.

Rocket League é um jogo de “futebol online” com carros. O objetivo é fazer gol, enquanto tentamos combater o time adversário com batidas e habilidades especiais.

Via Twinfinite

Quais são os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Juliano Ferrante
      2017-02-23T10:06:25

      adoro Rocket, com apenas 30 reias eu me diverti por 800 horas! alem de sempre sair atualizações que não interferem na jogabilidade(tirando os mapas) mais até que são legais.