Fone de ouvido

07/03/2017 06h00 - Atualizado em 07/03/2017 06h00

Apple passa a vender fone Bluetooth 'BeatsX' no Brasil; veja o preço

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A Apple começou a vender em sua loja oficial o fone de ouvido BeatsX. O modelo, lançado em setembro do ano passado, traz como destaque a conexão Bluetooth e a duração da bateria, com promessa de funcionar até 8 horas de uso contínuo com uma única recarga. O acessório pode ser encontrado por R$ 719 à vista ou R$ 799 para quem quer parcelar.

Lista traz cinco fones de ouvido Bluetooth para praticar esportes

Com a chegada do BeatsX, a Apple já vende no Brasil todos os três modelos de fone lançados como alternativas para o iPhone 7. Os outros são o Powerbeats3 (R$ 1.199) focado na prática de esportes e o Beats Solo3 (R$ 1.799) supra-auricular com até 40 horas de uso com uma única recarga.

BeatsX traz cabo de segurança com controles para ajuste de volume e troca de música (Foto: Reprodução/Apple)BeatsX traz cabo de segurança com controles para ajuste de volume e troca de música (Foto: Reprodução/Apple)

O BeatsX é um modelo intra-auricular Bluetooth que traz um cabo Flex Form form para evitar que o drives caiam no chão quando estiverem em uso. O acessório conta ainda com botões que permitem atender chamadas, controlar a música e volume. O fone também é compatível com a Siri, permitindo o uso de comandos de voz para a assistente pessoal.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Um dos diferenciais do BeatsX é a tecnologia Fast Fuel, uma espécie de carregamento turbo. Com ela, a empresa promete que cinco minutos de recarga ofereça até duas horas de funcionamento. O modelo utiliza Bluetooth Classe 1, conta com isolamento de ruído e quatro diferentes tamanhos de ponteiras para ajuste. A caixa ainda traz um case e o cabo Lightning / USB-A para carregamento. O fone está disponível em quatro cores: cinza, branco, azul e preto.

Trazendo praticamente as mesmas funções do AirPod com o plus dos botões e do cabo de segurança - além de um design mais sóbrio -, o BeatsX é uma das melhores alternativas de fones para o iPhone 7. Principalmente por conta do preço: cerca de R$ 600 mais barato.

Qual o melhor headphone que pode se comprar em relação a custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Fernando
    2017-03-10T10:43:46

    100 reais já está caro.

  • Capitão Nascimento
    2017-03-07T22:01:32  

    MIL REAIS num fone de ouvido intra-auricular, vamo ri.

    recentes

    populares

    • Capitão Nascimento
      2017-03-07T22:01:32  

      O modelo anterior era horrível, machucava demais. Agora lançam um modelo que é igual de outros muito bons que existem no mercado por 50 reais. Tem que ser muito iludido para comprar isso.

  • Luiz Freitas
    2017-03-08T00:29:31

    Na boa, qual a justificativa de gastar 700 pratas num fone de ouvido se não for só pra ostentar?

  • Euripedes Oliveira
    2017-03-07T12:01:18  

    Será que tem idiota que paga esse preço????!!!!! kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Euripedes Oliveira
      2017-03-07T12:01:18  

      kkk... não, meu fone não é da Beats... mas foi caro, estuda mais que um dia você consegue comprar um... "INMETRO" americana... kkkk!

    recentes

    populares

    • Euripedes Oliveira
      2017-03-07T12:01:18  

      Matheus Caldeira, então diz a marca aí e os motivos dele ser melhor que os outros. Cara, contra a física de materiais não existe argumento. Nenhum fone vai ser melhor que o outro se o mesmo não for fabricado com ouro e nenhum desses fones caros é feito com liga de ouro em mais de 80% dos componentes, as que usam não chega a 30% (estuda mais que um dia você consegue entender).

  • Matheus Caldeira
    2017-03-08T08:34:40  

    Só leio mimimi de pobre que não tem condições de comprar um... kkk

    recentes

    populares

    • Matheus Caldeira
      2017-03-08T08:34:40  

      Na verdade você foi feito de trouxa porque comprou um fone da Beats e está tentando fingir que é pra quem tem condições. Teve artista que admitiu que foi pago pra usar fones Beats, mas que ele gostava mesmo era daquele fone de US$ 10 da Sony.

  • Tiago Leite
    2017-03-08T10:12:14  

    Caro demais para um porcaria da Beats

    recentes

    populares

    • Tiago Leite
      2017-03-08T10:12:14  

      Beats é modinha.

    recentes

    populares

    • Tiago Leite
      2017-03-08T10:12:14  

      É verdade, a empresa pagou para uns famosos usarem. Tem muitos reviews que confirmam isso.

  • Matheus Teixeira
    2017-03-08T11:34:33

    Quando o assunto é qualidade, a marca Bose supera com facilidade essas novas marcas da moda.

  • Roberto Paulino
    2017-03-08T11:16:07

    País de gananciosos e ladroes , por isso que reina a pirataria !!

  • Guilherme Soares
    2017-03-08T10:33:17

    Só pobre compra essas coisas para se acharem rico. Quem é rico mesmo não gasta com porcaria.

  • Pedro Almeida
    2017-03-07T14:44:36  

    Só no Brasil mesmo pra vir esse absurdo! Preço mais sem noção! Comprar produtos da Apple no Brasil é perda de tempo e dinheiro!

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2017-03-07T14:44:36  

      vendidos

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2017-03-07T14:44:36  

      Marcos Cardoso, pelo visto você não conhece o mercado de tecnologia. Nos traders chineses, você encontra esse mesmo fone, com as mesmas especificações por US$ 5 a unidade! Eu mesmo já importei 3 fones desses e a qualidade do áudio é excelente.

  • Marta Santos
    2017-03-07T23:29:18  

    Pobretas, continuem sonhando!

    recentes

    populares

    • Marta Santos
      2017-03-07T23:29:18  

      zumbi, continue gastando!

  • Mark Vitor
    2017-03-08T08:43:36

    Piada, só pode ser, é por essas e outras que cada vez vende menos aqui no Brasil.

  • Ted
    2017-03-07T12:00:29  

    parei de ler no R$719... sério..... tem que ser muito trouxa pra comprar esse fone no brasil

    recentes

    populares

    • Ted
      2017-03-07T12:00:29  

      qualquer lugar menos no br

    recentes

    populares

    • Ted
      2017-03-07T12:00:29  

      Matheus Caldeira, na GearBest, na DealExtreme, na AliExpress, na Banggood, entre tantas outras.

  • Carlos Oliveira
    2017-03-08T08:23:12

    Apple e seus preços desanimadores.

  • Natalino Costa
    2017-03-07T11:28:02  

    E tem idiota que vai pagar esse preço...

    recentes

    populares

    • Natalino Costa
      2017-03-07T11:28:02  

      Felipe Bianchini, é ser idiota sim. Um fone desse tem um custo de fabricação estimado em US$ 2,50, no máximo, tanto que tem fones similares a US$ 5. Colocar lucro na casa de mais de 1.000% é sim tentar fazer o consumidor de trouxa.

    recentes

    populares

    • Natalino Costa
      2017-03-07T11:28:02  

      Eu me referi aos idiotas com poder econômico mesmo, pq quem não o tem e mesmo assim gasta dinheiro com essas bobagens, ainda não descobri um adjetivo pra ele.

  • Eduardo Garrido
    2017-03-08T08:12:54

    Beats por esse valor.. Ouça um Sennheiser, Technics ou AKS e sinta o diferencial

  • Carlos Figueiredo
    2017-03-07T23:39:12  

    Caríssimo Não vale a pena! Os melhores são sennheiser e shure

    recentes

    populares

    • Carlos Figueiredo
      2017-03-07T23:39:12  

      aí vc falou amigão...e detalhe, paguei 30 doletas num sennheiser e nunca falhou.

  • José Neto
    2017-03-08T00:33:42

    Vi um rapaz vendendo fone na Apple por 5 reais hoje à tarde no Trem, HAHAHH, dar 719 reais em um fone....

  • Reinaldo Jr
    2017-03-07T19:47:58

    essa apple no brasil esta' de bricadeira..kkk piada o note de entrada esta o preço de uma moto basica.. ridiculo.

  • Rogério Alditore
    2017-03-07T11:17:51  

    Não é questão de poder pagar ou não pelo acessório. É questão de ser trouxa para pagar essa grana sabendo que não vale isso.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2017-03-07T11:17:51  

      Achei um site também com 53% de desconto com cupom ativo. Kaspersky total security 2017 para 3 dispositivos (PC, MAC, IOS e Android) de R$199,00 reais por R$95,00 reais, vale muito a pena !. Aproveitem ! Site>> groupfj com

  • Tonyrock10
    2017-03-07T18:29:42

    Se fosse um fone bose tudo bem, mas esse fone beats não presta! E modinha!

  • Lucassilva
    2017-03-07T18:17:15

    Cara muito barato, já vou encomendar o meu.

  • Rafael
    2017-03-07T16:35:52

    Compra uma passagem pela azul e pega o fone de cortesia. É a mesma coisa.

  • Ivan.caldas
    2017-03-07T13:50:40  

    Tem que entender que é um produto diferenciado, o som não tem ruídos, o fio apesar de emborrachado é de uma nobre seringueira. feito manualmente por pessoas altamente capacitadas estudadas em Harvard.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2017-03-07T13:50:40  

      Isso é o que o marketing tenta vender, mas tem um review na Internet feito entre um fone da Beats e um fone pirata da China e acredite, o fone da China tinha melhor qualidade sonora e era 100x mais barato.

  • Leonardo Caldeira
    2017-03-07T10:26:23  

    Se tiver a mesma qualidade dos carregadores, esse caríssimo produto não dura muito. Tem prazo de validade.

    recentes

    populares

    • Leonardo Caldeira
      2017-03-07T10:26:23  

      O nome disso é obsolescência programada. É um artifício das fabricantes para que o produto fique inutilizável depois de algum tempo, para que você adquira um novo. A Apple é craque em fazer isso.