Redes sociais

02/03/2017 11h12 - Atualizado em 03/03/2017 09h00

Enquanto Facebook copia, Snapchat estaria construindo um drone

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Snap, criadora do Snapchat, estaria inovando mais uma vez, segundo fontes ligadas ao jornal New York Times, e planejando lançar um drone. O aparelho seria usado em conjunto com o aplicativo, como já ocorre com os óculos Spectacles, que filmam o dia a dia dos usuários sem que necessariamente recorram ao celular para tirar fotos ou fazer vídeos rápidos para snaps. 

Snapchat começa a vender óculos Spectacles online

O novo produto poderia facilitar a vida de seus usuários a fazer vídeos e fotos, ao transmitir automaticamente os dados para o smartphone. Por não ter sido revelado oficialmente pela empresa e, portanto, não ter data de lançamento, o projeto corre risco de nunca se tornar realidade. 

Snapchat - com marca (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo        )Enquanto o Facebook copia funções, Snapchat estaria construindo um drone (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)



O Snapchat foi o responsável por funções inovadoras na maneira como as pessoas se comunicam ao criar as mensagens que se apagam e o modo história — que são posts públicos com limite de duração de 24 horas —. Tais recursos fizeram tanto sucesso, que a rede social foi claramente copiada por gigantes como Facebook, com o My Day ,Instagram, com seu Stories, e WhatsApp, com o recente Status, após a recusa da venda das ações para Mark Zuckerberg. Tudo indica que a empresa tem se voltado para a criação de novos recursos ligados à câmeras a fim de ter um diferencial no mercado.

Via The New York Times e The Next Web

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares