Celular

24/03/2017 17h29 - Atualizado em 24/03/2017 18h16

iPhone 7 vermelho começa a ser vendido no Brasil; saiba o preço

Camila Peres
por
Para o TechTudo

Os iPhone 7 e iPhone 7 Plus na cor vermelha começaram a ser vendidos no Brasil nesta sexta-feira (24). O principal objetivo dessa edição especial é ajudar um programa de combate ao HIV/AIDS do Fundo Global. Para os consumidores interessados em comprar o celular, o preço varia de acordo com a memória interna, e a opção de 32 GB de armazenamento não está disponível para este lançamento. O menor valor é R$ 3.899, para o iPhone 7 de 128 GB, e o maior é R$ 4.899 para o 7 Plus de 256 GB.

A diferença entre os novos smartphones na cor vermelha e os antigos, lançados em setembro de 2016 nas cores preto brilhante, preto matte, prateado, dourado e ouro rosa, é apenas a carcaça. Por dentro, os celulares são idênticos.

Review do iPhone 7: descubra se vale a pena comprá-lo

iPhone 7 e iPhone 7 Plus começam a ser vendidos no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)iPhone 7 e iPhone 7 Plus começam a ser vendidos no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O iPhone 7 continua com tela de 4,7 polegadas, câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 7 MP.  O processador é o Apple A10 Fusion quad-core, que funciona em conjunto com a memória RAM de 2 GBO iPhone 7 está disponível com armazenamento de 128 GB e 256 GB, por R$ 3.899 e R$ 4.299, respectivamente.

O iPhone 7 Plus também permanece com tela de 5,5 polegadas Full HD e processador Apple A10 Fusion. A câmera dupla de 12 megapixels é o grande destaque do aparelho, já que possui lentes grande-angular e teleobjetiva, e a câmera frontal tem 7 MP. O novo iPhone 7 Plus vermelho também está disponível em versões de 128 GB e 256 GB, pelos valores de R$ 4.499 e R$ 4.899, respectivamente.

Iphone 7 e iPhone 7 Plus ganham cor vermelha e começam a ser vendidos no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)Iphone 7 e iPhone 7 Plus ganham cor vermelha e começam a ser vendidos no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)

É possível comprar os iPhone 7 e 7 Plus vermelhos no site oficial da Apple. O frete é grátis e o aparelho chega no prazo de sete a 10 dias úteis.

Além dos celulares, a Apple anunciou o lançamento do novo iPad Pro 9,7'', que terá câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,2 MP, além de manter o processador A9. Com previsão de venda para maio deste ano, o valor será de R$ 2.499, para o modelo com 32 GB de memória interna.

Quer saber mais sobre o iPhone 7? Assista ao review completo:


Se comprar iPhone 7 nos EUA, funciona no Brasil? Descubra no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Melo
    2017-04-14T22:50:12

    Lembrando que a bateria não dura nada. Tenho que carregar 2x ao dia e usando nada.

  • Amanda Rocha
    2017-04-06T23:29:05

    Sinceramente, sempre usei iPhone, lembro que comprei o iPhone 4 em 2011, quando ainda era novidade e super caríssimo. No entanto, recentemente ficou obsoleto, e permanecer com a Apple ficou difícil devido ao preço do iPhone 7. Mudei pra Motorola, agora tenho um moto G4 e estou super feliz com o aparelho. Não tenho o que reclamar do android, da motorola, da apple e nem do iOS. Fui feliz com o iphone, mas com 2 meses usando android, já acostumei demais, acho que nunca mais volto pra Apple. A maçã precisa rever suas políticas de preço no Brasil, aqui é absurdamente caro.

  • Luciano Lacerda
    2017-04-03T14:02:17

    Na realidade samsung é para ricos, nos EUA é mais caro que Iphone, estraga a tela a Samsung cobra R$ 1.500,00 para trocar, Iphone estraga mesmo fora da garantia a APPLE dá um novo. Iphone 7 128 gb, valor de R$ 3400,00 na loja apple. Galaxy S7 EDGE 32 gb, valor de R$ 4200,00 na loja samsung.

  • Petrônio Quirino
    2017-03-31T12:36:10

    Kkkkkkkkkkkkkkkk cada piada nesse comentários

  • Paulo Britto
    2017-03-24T21:02:37  

    O que tem de novo? Só a cor? Não vale o preço. Vá viajar, compre uma moto, ou deixe seu dinheiro na poupança.....

    recentes

    populares

    • Paulo Britto
      2017-03-24T21:02:37  

      Não tem nada de gosto aqui, são fatos, o iphone é superior em relação ao desempenho e qualidade.

    recentes

    populares

    • Paulo Britto
      2017-03-24T21:02:37  

      Meu ovo

  • Adriano Silva
    2017-03-28T15:25:12

    Se cortar as bordas dos Iphone 7 plus com uma tesoura da para fazer outro smartphone, não canso de zuar minha mulher por ter um. Pense num telefone feio! borda a lot!

  • Emídio Britto
    2017-03-27T10:11:46

    O preço é uma piada de mau gosto.

  • Lobão Neto
    2017-03-25T13:06:03  

    Isso IPhone é para galera do Lava-jato. Tô fora.

    recentes

    populares

    • Lobão Neto
      2017-03-25T13:06:03  

      E o Galaxy é dos sem teto, sem Terra, sem Money, sem Mulher......

    recentes

    populares

    • Lobão Neto
      2017-03-25T13:06:03  

      Vai comprar um Galaxy S7... tão caro quanto e vem com a mesma porcaria de um Galaxy J5

  • Eduardo Machado
    2017-03-25T10:43:59  

    xiaomi (tchai o mi ) mandou lembrancas

    recentes

    populares

    • Eduardo Machado
      2017-03-25T10:43:59  

      Vende a casa comprar um destes, Eduardo.

  • Robson Santos
    2017-03-25T01:43:20  

    A moça do vídeo é linda demais! Se pudesse daria um beijo nela, e roubaria o seu coração!

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2017-03-25T01:43:20  

      A moça não é linda. E vc é umTremendoBabaca com essa frase tosca.

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2017-03-25T01:43:20  

      Lobão tem um Galaxy. Tá explicado sua pederastia.

  • Rogeriomarques
    2017-03-25T09:26:38  

    Esse telefone é do capeta kkkkk

    recentes

    populares

    • Rogeriomarques
      2017-03-25T09:26:38  

      sua irma tambem

  • Rogeriomarques
    2017-03-25T09:25:35  

    Compra uma moto seria melhor..

    recentes

    populares

    • Rogeriomarques
      2017-03-25T09:25:35  

      Moto G??

    recentes

    populares

    • Rogeriomarques
      2017-03-25T09:25:35  

      motossera

  • Sacocheio
    2017-03-25T09:16:22

    Frete grátis, kkkkkkkkkkk

  • Renato Carlos
    2017-03-25T08:42:06

    Estava pensando em comprar mas quando vi que a frente dele é branca ao invés de ser vermelho, desisti na hora. Erraram e feio!

  • Fábio Claro
    2017-03-25T07:02:52

    Cor preferida do capeta, compre e seja um.

  • Wanblue Gm
    2017-03-25T01:11:24

    Kkkkkkkkkkkkkk, horrorosamente vermelho HELL BOY e caro, Apple tá de sacanagem, só pode.

  • Marlon
    2017-03-24T21:16:14

    kkkkkkkkkkk , essa apple é uma piada !

  • Paulo Rocatto
    2017-03-24T19:06:10

    Vermelho horrível. Parece um vermelho menstruação.

  • Marcos Perez
    2017-03-24T18:24:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jônatas Menezes