Smartwatches

05/03/2017 06h00 - Atualizado em 12/09/2017 19h38

iPhone 7S e mais: saiba o que esperar da Apple em 2017

Isabela Giantomaso
por
Para o TechTudo

A Apple pode lançar, em 2017, o iPhone 7S, um novo Apple Watch e iPads menores. Segundo rumores com base em patentes registradas, a empresa da maçã deverá renovar as linhas de alguns aparelhos neste ano com diversas novidades, entre elas o carregamento sem fio e design mais arredondado.

Por enquanto, as informações são apenas possibilidades e não estão confirmadas nos próximos lançamentos. Entretanto, os fãs da marca já podem se preparar para prováveis mudanças e surpresas em smartphones, smartwatchs e tablets. Confira, a seguir, o que esperar da fabricante em 2017.

Lupa e mensagem invisível? iPhone 7 tem funções ainda pouco conhecidas

Novo iPhone está entre lançamentos esperados para 2017 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Novo iPhone está entre lançamentos esperados para 2017 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)











Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

iPhone 7S

É provável que o próximo celular da Apple seja revelado em setembro de 2017. A versão atualizada do iPhone 7 poderá trazer carregamento sem fio, além do 3D touch com maior sensibilidade e tela LCD.

Segundo o site CNet, também é esperada a saída do botão Home, mas essa suposta mudança talvez fique para o iPhone 8 no próximo ano, que também pode trazer uma tela flexível. Se seguir o lançamento do iPhone 6S, em 2015, talvez a Apple também revele uma nova opção de cor no design do smartphone.

iPhone 7S poderá ter carregamento sem fio (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)iPhone 7S poderá ter carregamento sem fio (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Apple Watch 3

Outro possível lançamento da Apple em 2017 é um smartwatch com design reformulado. Uma patente registrada indica um relógio com desenho circular. Além disso, rumores apontam para novos sensores no aparelho e conectividade com o iPhone, o que permitiria usar o Apple Watch com todas as funções sem o smartphone no bolso.

Apple Watch Series 3 também pode chegar neste ano com novo design (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)Apple Watch Series 3 também pode chegar neste ano com novo design (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)



iPad

A linha de tablets da Apple teve as últimas novidades reveladas em 2015. Neste ano, é possível que a fabricante revele aparelhos menores, com versão intermediária do iPad Pro, com 10,5 polegadas, ou um novo iPad Mini, com tela de 7,9”. Rumores também indicam uma provável mudança com o botão Home que deixaria toda a parte frontal do tablet com display, sem bordas.

Supostos iPads em tamanhos menores podem estar a caminho (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Supostos iPads em tamanhos menores podem estar a caminho (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Mac Pro e óculos

Se em 2016 a Apple renovou a linha de notebooks com o Macbook Pro com touchbar, um painel de retina no topo do teclado, pode ser que este seja o ano dos computadores de mesa com o Mac Pro. É provável que os PCs ganhem um novo design.

Além disso, relatórios e patentes parecem indicar que a Apple está desenvolvendo óculos inteligentes que se conectam sem fio ao iPhone. O novo eletrônico também pode ser um dispositivo de realidade virtual para a fabricante dar o primeiro passo na área em 2017.

Via CNet e MacWorld

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Araujo
    2017-09-06T00:24:04

    Tem gente passando fome pra comprar um iphone

  • Leonardo
    2017-05-01T00:00:30

    prefiro meu Hiphone 7, paguei R$300 e tiro onda que nem os manés que pagaram R$4000!!!! LOL

  • Nina Lottaspaghetti
    2017-04-20T18:20:20

    iPhone 8

  • Nelson Novaes
    2017-04-18T22:41:18

    A verdade é uma so, se nao tiver a maçã entao nao presta

  • Meridiano
    2017-03-05T11:39:50  

    Quem veio aqui só pra falar mal é porque não pode ter.

    recentes

    populares

    • Meridiano
      2017-03-05T11:39:50  

      Não esquecendo, Var Smartphone == "Hardware" + "Software". IPhone na Cabeça. Uma dica, vai programar no xCode. Assim vai ver de perto tudo isso e ainda fazer MONEY.

    recentes

    populares

    • Meridiano
      2017-03-05T11:39:50  

      Armando, pra que ter hardware melhor se todos os jogos/apps possíveis na App Store rodam com o máximo (e com bastante folga) de desempenho no iPhone?? Não tem lógica. Não defendo a Apple, não tenho iPhone, gostaria de ter um, mas não pagaria o preço que cobram por ele pois acho q não vale, mas seu argumento é sem noção. Tudo na Appstore foi feito pensando no hardware do iPhone.... pensa um pouco, pra que hardware melhor? Pra que mais CPU, mais memória RAM se não teria a mínima utilidade? E depois de 2 anos vc troca por um mais novo... Então quem tem dinheiro vai querer outro porque?

  • Armando Pinto
    2017-03-22T00:35:26

    Pessoal, se eu colocar o símbolo da Mercedes Benz num Voyage (VW) e pedir 100.000,00 nele, vocês vão comprar? Entederam porque não compro um Iphone? Não se trata de $$.

  • Daniel Aguiar
    2017-03-10T09:52:51

    Já no aguardo pra trocar meu 7 plus por um novo 7s plus. Pode vir Apple

  • Armando Pinto
    2017-03-06T20:25:13  

    O que esperar? Bom, um Smartphone modinha com Hardware de entrada.

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2017-03-06T20:25:13  

      La Fonteine.

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2017-03-06T20:25:13  

      O que adianta ter o melhor hardware do mundo mas o sistema ser totalmente instável, propenso a vários tipos de falhas de segurança e não cumprir totalmente o que promete? A Apple é uma empresa das mais valiosas do mundo não é a toa. Tudo tem um planejamento estratégico do qual nós clientes não sabemos e não adianta julgar sendo que eles estão lá não é a toa.

  • Pedro Almeida
    2017-03-09T11:09:17

    As pessoas não entendem que poder de processamento não é tudo! Você pode ter um Smartphone, um PC ou qualquer dispositivo com o melhor processador do mercado, com a maior quantidade de memória RAM disponível e possível que o que manda é ter um software estável. A Apple falha em inovação mas ela tem os seus motivos para isso. Acredite ou não isso é um plano estratégico que não é no final das contas não adianta chegar e colocar mil e uma coisas em um smartphone e não cumprir o que promete.

  • Verivaldo Oliveira
    2017-03-06T11:47:40

    Parabéns para quem pode comprar e gosta de pagar um absurdo , a empresa agradece, eu posso comprar mas não compro não tenho interesse nenhum pelo produto no Brasil isso é uma doença cujo o no se chama status

  • Fabio
    2017-03-05T14:26:06  

    Fico imaginando os ricos, cada mês comprando um iPhone novo

    recentes

    populares

    • Fabio
      2017-03-05T14:26:06  

      Concordo, tenho o 5s á 2 anos e até hoje não me deu nenhum problema

    recentes

    populares

    • Fabio
      2017-03-05T14:26:06  

      Tenho o 4 e nada a reclamar, apenas aplicativos mais recentes que não são compatíveis, de resto, é show!

  • Jonathan Zago
    2017-03-07T08:58:26

    Não sou fã de ios,mais essa tela ips do iphone é muito boa,pode não ter a resolução muito alta,mais a imagem bem proxima do vidro fica bem bacana.

  • Dan Garcia
    2017-03-06T10:12:25

    Caro Redator, "Entretanto, os fãs da marca já podem se preparar para prováveis mudanças e surpresas em smartphones, smartwatchs e tablets." Ao usar termos de outros idiomas, favor verificar a escrita correta das palavras. o plural de smartwatch é smartwatchES. Já encontrei vários erros básicos até mesmo no português, erros claros de digitação em diversas publicações no site. Isso denigre a credibilidade do trabalho, pois se não corrigiram o texto antes de publicá-lo, será que checaram as fontes de pesquisa?

  • Fala Silva
    2017-03-05T17:02:04  

    telefone mequetrefe pra trouxa usar!

    recentes

    populares

    • Fala Silva
      2017-03-05T17:02:04  

      Trouxa é vc seu Liso. KKKKKK

    recentes

    populares

    • Fala Silva
      2017-03-05T17:02:04  

      um liso que usa k4 ou lenovo. kkkkk

  • Otavio Lima
    2017-03-05T11:24:40  

    Da Apple eu não espero mais nada. Depois que aquele Stive Joba morreu, a empresa não consegue produzir mais nada de interessante. Saudações do maior time do Nordeste( Santa Cruz).

    recentes

    populares

    • Otavio Lima
      2017-03-05T11:24:40  

      Sabe nem escolher time, vai querer opinar sobre tecnologia? Kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Otavio Lima
      2017-03-05T11:24:40  

      Vdd, depois que ele morreu a empresa morreu tbm, Iphone 5, 6 e 7 foram inovações do Lampião e Maria Bonita

  • Carlos Renê
    2017-03-06T07:58:46

    Novidade "Mais fino".

  • Leonardo Marques
    2017-03-05T18:54:03

    Vocês especulam demais sem nem ter fonte confiável....

  • Dr. Marcelo
    2017-03-05T14:25:31  

    Continuarei com meu 6s, afinal não muda nada, só o nome e as propagandas...

    recentes

    populares

    • Dr. Marcelo
      2017-03-05T14:25:31  

      Exatamente Kkkkkkkkkkkkkkjjj

  • Augusto
    2017-03-05T22:47:33

    todo mundo já ta cansado de saber, que vão ser a mesma coisa, só que com uma câmera melhor e um processador mais rápido.

  • Fernando Freire
    2017-03-05T21:29:14

    Que matéria exdrúxula!!!!!!!!!!

  • Jader Pelegrin
    2017-03-05T17:07:22

    Mal lançaram o 7..

  • Ricardo Tremblat
    2017-03-05T15:30:52

    Steve we miss u

  • Marcus Amato
    2017-03-05T10:06:43  

    mais do mesmo...impressionante nao muda depois que Steve is gone..

    recentes

    populares

    • Marcus Amato
      2017-03-05T10:06:43  

      Certo, Claudia. Houve sim uma confusão. Desculpas pelo fato. A cotação foi de um 7 Plus e não 7S. Obrigado!

    recentes

    populares

    • Marcus Amato
      2017-03-05T10:06:43  

      E não pode entrar no avião kkkkkk

  • Reginaldo Menchi
    2017-03-05T13:21:34

    Vou esperar o Iphone 10. Quem sabe até lá ele pode ser 10 mesmo!!

  • Rafaela Teixeira
    2017-03-05T11:14:26  

    Depois que o Steve esteve.. Nunca mais vi novidades.. Sempre maiS do meSmo

    recentes

    populares

    • Rafaela Teixeira