Jogos de ação

02/03/2017 14h07 - Atualizado em 02/10/2017 16h36

Terra-média: Sombras da Guerra ganha trailer oficial e data de lançamento

Rafael Arbulu
por
Para o TechTudo

Middle Earth: Shadow of War recebeu data de lançamento e trailer de anúncio. O jogo da Warner chegará em 22 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Uma sequência de Shadow of Mordor , coloca você mais uma vez na pele de Talion, ex-capitão da guarda de Gondor, assassinado pelas forças de Sauron mas trazido de volta à vida ao unir seu espírito com o elfo Celebrimbor, o criador d’O Um Anel.

Saiba como zerar a aventura de Middle Earth: Shadow of Mordor

Segundo a descrição oficial, o enredo de Shadow of War gira em torno da criação de um novo Anel do Poder, a fim de rivalizar as forças de Sauron. O comunicado oficial também informa que o RPG terá um mundo ainda mais aberto do que o jogo anterior, bem como inimigos inéditos como os guerreiros Nasgul e o próprio Sauron.

Middle Earth: Shadow of War (Foto: Divulgação)Middle Earth: Shadow of War ganha data de lançamento para 22 de agosto (Foto: Divulgação/Warner)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O sistema Nêmesis, inaugurado em Shadow of Mordor, também promete ser expandido, mas a Warner não detalhou novos recursos. Shadow of War, assim como seu predecessor, está sendo desenvolvido pela Monolith Studios. O trailer ainda promete uma demonstração de gameplay para o dia 8 de março.

Assista ao trailer de anúncio de Middle Earth: Shadow of War:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando
    2017-03-03T17:20:02

    Um baita jogo, pelo menos o primeiro foi sensacional. Espero que consigam seguir da mesma maneira e que não chamem Pitty pra dublar.

  • Renan Prates
    2017-03-02T19:26:29

    Nem tá atrasada essa notícia kkkk