Jogos de ação

13/03/2017 15h56 - Atualizado em 13/03/2017 15h57

Resident Evil Revelations será relançado para PS4 e Xbox One

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Resident Evil Revelations será relançado no PlayStation 4 e Xbox One. Segundo o anúncio da Capcom desta segunda-feira (13), o título chegará às plataformas da atual geração ainda no primeiro semestre deste ano em versões digitais e físicas, como aconteceu com os games numerados mais recentes da série.

Confira o review completo de Resident Evil Revelations

A similaridade entre os lançamentos também pode indicar que estamos diante de um mero relançamento, e não uma remasterização. Resident Evil 4 e seus sucessores, por exemplo, chegaram ao Xbox One e PS4 sem novidades ou melhorias em relação às versões anteriores, permitindo apenas que os jogadores tivessem acesso aos títulos em uma nova plataforma.

Resident Evil Revelations será relançado para PS4 e Xbox One ainda no primeiro semestre (Foto: Divulgação/Capcom)Resident Evil Revelations será relançado para PS4 e Xbox One ainda no primeiro semestre (Foto: Divulgação/Capcom)

Lançado originalmente em 2012 para o Nintendo 3DS, Resident Evil Revelations coloca os jogadores no interior de um navio dominado por criaturas geradas a partir de um vírus que está sendo utilizado por terroristas. Jill Valentine parte para o local em busca de Chris Redfield, que desapareceu durante uma missão.

Após passar algum tempo como exclusivo do portátil da Nintendo, Resident Evil Revelations foi relançado em 2013 para Xbox 360, PS3, PC e Wii U, com adições e gráficos repaginados. A Capcom promete, ainda, mais informações e uma data de lançamento das versões Xbox One e PS4.

Via Twitter

Qual o melhor game da série Resident Evil? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Silva
    2017-03-15T15:09:19

    Nossa essa geração está uma bosta! Não sai nada de novo só remaster!!! Para Capcom que já está ficando feio! Bora lança algo novo...antes que algum fã boy diga ela lançou Resdient 7!!! kkkkkkkkkkk piada né ??? Essa empresa já foi picas no passado mais está caindo no conceito da galera!

  • Machete Cortez
    2017-03-13T18:40:12  

    sombrio é minha conta bancária que esta um terror

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2017-03-13T18:40:12  

      Charles Butrico deixa de ser mané cara, me admira muito que tenha alguém ainda que caia nessas ciladas.

    recentes

    populares

    • Machete Cortez
      2017-03-13T18:40:12  

      Mane é você que nem sabe oque faço e sou e critica. Quem tiver interesse pode me chamar sem compromisso algum.

  • Pedro Almeida
    2017-03-14T14:43:29

    Não é a toa que essa é a pior geração de consoles. Só fazem remasters, relançam jogos da geração passada, não fazem remake de jogos antigos. A CAPCOM Remasterizou RE 4 umas 30 vezes, e olha que era um jogo de PS2. Nem pra fazer um jogo novo ou fazer um remake dos antigos os caras não fazem. Querem ganhar dinheiro com remasterizações, isso é tenso.

  • Jackson Medeiros
    2017-03-14T09:48:19  

    RES perdeu a graça depois do 3 ( tirando os outbreak file 1 e 2 ) o 4 até que é jogavel, mas ai virou uma doidera, de guerra mundial com zumbi, o que era um jogo de terror, virou ação, o chris virou body builder kkk, ai o jogo muda completamente no 7, não dando um fim aceitável a saga, sei lá viajaram na maionese, ai fazem uma remasterização e vendem a 200 reais '-' isso que é aterrorizante !

    recentes

    populares

    • Jackson Medeiros
      2017-03-14T09:48:19  

      sim, joguei o remake do RES 1 mds que lindo que é, Matar o Tyrant em HD é outro nível kkk

    recentes

    populares

    • Jackson Medeiros
      2017-03-14T09:48:19  

      Se jogado ainda hoje estes jogos são bons, imagina na época do lançamento. RE2, com aquele lance de duplo CD, cada um para um personagem, podendo fazer o segundo cenário, com a presença do NEMESIS ... RE3 era melhor graficamente, mas RE2 foi épico...

  • Rondnelly Moura
    2017-03-14T09:54:43

    Ótimo jogo principalmente o MODO RAID

  • Janderson Guilherme
    2017-03-14T08:20:42  

    Remasterizar jogos e vender a 250 reais, eu não compro não.

    recentes

    populares

    • Janderson Guilherme
      2017-03-14T08:20:42  

      nem eu

  • Rodrigo Silva
    2017-03-13T18:07:05  

    Eu pensava que era o Resident Evil 2 remasterizado

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2017-03-13T18:07:05  

      eu prefiro o código verônica!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2017-03-13T18:07:05  

      Aquela cobra do residentevil 1 também era flórida!

  • Moisés Silva
    2017-03-14T08:27:56

    Até o 4 foi maravilhoso ... o 5 já deu uma piorada ... o 6 nem joguei

  • Rander Pereira
    2017-03-14T04:14:38

    Quando lançarem os sucessores dos atuais consoles, vamos estar jogando neles Super Nitendo Remastered. Que (r)evolução!

  • Edduworm
    2017-03-14T03:17:04

    Joguei bastante o 3, mas meu favorito é o 2

  • Rubens Santos
    2017-03-14T02:40:29

    Show de Bola! O Revelations 2 é o melhor de todos que já joguei. Tudo bem que nunca joguei o Código Veronica, o 5, o 6 e nem o 7. Mas... O Resident Evil 2 e o Nemesis tbm poderiam ser remasterizados e relançados.

  • Victor Corrêa
    2017-03-14T00:33:15

    O melhor Resident Evil já lançado nunca foi remasterizado infelizmente. Nemesis manda aquele abraço, viu Capcom?

  • Cicero Souza
    2017-03-13T22:58:16

    o resident evil eu jogava muito no p2 mais compramos xbox não mi acustumei . mais este jogo é de mais ..

  • John Carlos
    2017-03-13T22:41:19

    O 2 é muito bom

  • Felipe Ribeiro
    2017-03-13T16:46:18  

    Resident evil 3 que é bom... Nada

    recentes

    populares

    • Felipe Ribeiro
      2017-03-13T16:46:18  

      Maravilha, este jogo é ótimo, merecia estar na nova geração de consoles.

  • Wendel Pereira
    2017-03-13T20:23:54

    Esses jogo é muito bom. Em vez de relançar, a dona Capcom podia liberar na retrocompatibilidade do Xbox One, mas se tratando de Capcom é ilusão.

  • Thiago Silveira
    2017-03-13T19:49:24

    O panico de terragrigia agora no ps4. Otima noticia e o jogo é sensacional tambem