Jogos de RPG

07/03/2017 06h00 - Atualizado em 07/03/2017 06h00

The Witcher 3 é destaque em promoção da GOG com até 90% de desconto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Witcher 3, Broforce e Batman: The Telltale Series ganharam desconto na GOG. A loja digital de títulos para PC com foco em jogos retrô começou nesta segunda-feira (6) a promoção "Anti-Primavera" com mais de 500 ofertas com até 90% de desconto. Apesar de ser conhecida por games antigos, a GOG tem também ofertas para games recentes como The Witcher 3: Wild Hunt por R$ 59,99 e títulos independentes como Broforce por R$ 6,19. A promoção acaba em 12 de março às 20h.

Conheça o GOG, concorrente do Steam que chegou ao Brasil

Entre alguns dos destaques, The Witcher 3 em sua versão Jogo do Ano sai por R$ 59,99, um desconto de 40%. Alem deles, os jogadores encontrarão títulos como Tropico 5, Metro: The Last Light Redux, Batman: The Telltale Series, Outlast, Baldur’s Gate 2, Dragon Age: Origins e mais.

A promoção de Anti-Primavera do GoodOldGames traz títulos como The Witcher 3 com bons descontos (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)A promoção de Anti-Primavera do GoodOldGames traz títulos como The Witcher 3 com bons descontos (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os games independentes há descontos para jogos como Broken Age, The Vanishing of Ethan Carter, Darkest Dungeon, Super Hot, Shadowrun Hong Hong, entre outros. Porém, o serviço se destaca na promoção de clássicos como Spore, Mirror's Edge, Unreal Tournament, Crysis, Deus Ex, The Witcher 2: Assassin’s of Kings, Vampire: The Masquerade e muitos outros.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Ferreira
    2017-03-07T19:17:46  

    eu tenho the witcher 3 pela a GOG , joguei 10 minutos do jogo e nao gostei kkkk deve ter uns 4 meses .

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2017-03-07T19:17:46  

      Gosto não se discute.

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2017-03-07T19:17:46  

      L86 nao adianta po , eu comprei tambem Shadow of Mordor eu vou nos outros porque ficam falando que é bom kkk , nunca mas compro jogos desse estilo, o Shadow eu curti mais , porem nao tenho paciencia

  • Fillipe Ferrari
    2017-03-07T16:24:05  

    serio que tão falando que só tem jogos ruim? vi 3 legais sem ser o the witcher

    recentes

    populares

    • Fillipe Ferrari
      2017-03-07T16:24:05  

      vão prucurar o que fazer, falando de jogos ?

    recentes

    populares

    • Fillipe Ferrari
      2017-03-07T16:24:05  

      vai procurar o que fazer! falando de pessoas que valam de jogos?

  • Henrique Bjerg
    2017-03-07T10:05:07  

    É só para PC's? Quero tanto The Witcher 3 pro meu xbox.

    recentes

    populares

    • Henrique Bjerg
      2017-03-07T10:05:07  

      fofa kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Henrique Bjerg
      2017-03-07T10:05:07  

      the wicther 3 está na promoção no Xbox live henrique R$ 95,00

  • Ricardo Lobo
    2017-03-08T09:24:00

    Título da matéria bem enganador...

  • Felipe Monteiro
    2017-03-08T02:30:27

    Acho que nem dá pra dizer mais que The Witcher está em promoção com esse preço. Todo mês ele chega a essa faixa, seja pela Nuuvem, seja pela Steam, seja pela GOG

  • Juliana Marrone
    2017-03-07T17:19:01

    Garbage

  • Pedro Cabral
    2017-03-07T09:59:32  

    Só jogo bosta, exceto The Witcher 3.

    recentes

    populares

    • Pedro Cabral
      2017-03-07T09:59:32  

      Post pago

    recentes

    populares

    • Pedro Cabral
      2017-03-07T09:59:32  

      Bost ão falando bost/a! Grande bost/a

  • Geraldo Gomes
    2017-03-07T10:03:44  

    Witch 3 com somente 40% de desconto.

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2017-03-07T10:03:44  

      The Witcher 3 Complete Edition na live ta por 95 reais.

  • Geraldo Gomes
    2017-03-07T10:11:04  

    No site o Witcher 3 esta 60 dólares e não 60 reais.

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2017-03-07T10:11:04  

      É mas na reportagem, se tivesse lido, esta mostrando R$ 59,99.

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2017-03-07T10:11:04  

      E também não é na PSN e sim na GOG.

  • Paulo Filho
    2017-03-07T11:58:14

    Post patrocinado