GPS

NOTA tt
6.0

Review Garmin nüvi 760

Com bons recursos multimídia, o Garmin nüvi 760 é um GPS mediano, conta com sinal estável e orientação visual precisa. O ponto alto do aparelho, entretanto, é o áudio, que pode ser integrado ao som do carro e oferecer uma qualidade sonora digna.

Verônica Vasque
por
em

Com bons recursos multimídia, o Garmin nüvi 760 é um GPS mediano, conta com sinal estável e orientação visual precisa. O ponto alto do aparelho, entretanto, é o áudio, que pode ser integrado ao som do carro e oferecer uma qualidade sonora digna.

Visual

Bastante fino, com um visual simples, embora agradável, o aparelho, além de compacto, é desenvolvido em um material resistente e cabe perfeitamente no bolso da calça. Está disponível nas dimensões de 122 mm de largura por 76 mm de altura por 20 mm de profundidade.

Garmin nüvi 760  (Foto: Divulgação)Garmin nüvi 760 vem com visor de 4,3 polegadas. (Foto: Divulgação)

A tela de 4,3 polegadas, com resolução de 480 x 272 pixels, tem um tamanho ótimo para a visualização dos mapas. Em nossos testes, a experiência não deixou a desejar. Conseguimos ver com facilidade os mapas, que, por sua vez, são bem atrativos, com as ruas coloridas.

Recursos

O Garmin nüvi 760 permite navegação completa por cerca de 300 cidades brasileiras, embora identifique mil municípios. O aparelho também cobre cidades dos Estados Unidos e Canadá.

Com relação ao pacote multimídia, o nüvi 760 é bastante funcional e atraente. É possível plugar o GPS ao som do carro, e reproduzir os arquivos de MP3 de sua memória nos alto-falantes do veículo, bem como ouvir as orientações de voz do aparelho. Conta, também, com Bluetooth, que interage com celular. O espaço de memória interna é de 2GB, expansível para cartão SD.

Em nossos testes, o GPS teve um desempenho mediano. Encontrou os satélites com facilidade e em pouco tempo, e orientou com precisão as manobras que deveríamos fazer. Entretanto, algumas informações chegaram com atraso. Depois de já termos realizado uma curva, o navegador informou, atrasadamente, que deveríamos fazê-la, por exemplo. Além disso, nos mandou seguir na contramão em uma ocasião.

Bateria

Além de não contar com um carregador de tomada, a autonomia da bateria do Garmin nüvi 760 não agradou. Em nossos testes, o aparelho só resistiu por cerca de uma hora e trinta minutos. Tempo insuficiente para fazer utilidade de um GPS. No entanto, é possível plugar o carregador veicular, que vem junto no kit , no carro.

Nota TechTudo

NOTA tt
6.0
Design
6
Funcionalidades
6
Desempenho
6
Custo-benefício
6

Prós

  • * Tela de 4,3 polegadas.
  • * Identifica mil cidades brasileiras.
  • * Pode ser conectado ao som do carro.
  • * Bluetooth.

Contras

  • * Sem carregador de tomada.
  • * Atraso em algumas orientações.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares