Home Theater

NOTA tt
8.0

Review Home Theater 5.1 New Age da Leadership

Hoje em dia, cada vez mais os consumidores procuram investir na qualidade do som e imagem de suas salas, seja para assistir um filme no melhor estilo “cinema em casa” ou até mesmo se sentir dentro de um intenso tiroteio naquele game de ação preferido. Por isso, apresentamos hoje um modelo que agrada na qualidade e, principalmente, no seu bolso, o Home Theater 5.1 New Age da Leadership.

Diego Borges
por
em

Hoje em dia, cada vez mais os consumidores procuram investir na qualidade do som e imagem de suas salas, seja para assistir um filme no melhor estilo “cinema em casa” ou até mesmo se sentir dentro de um intenso tiroteio naquele game de ação preferido. Por isso, apresentamos hoje um modelo que agrada na qualidade e, principalmente, no seu bolso, o Home Theater 5.1 New Age da Leadership. Confira:

Seu bolso agradece

Diante de tantas opções no mercado, fica difícil escolher qual o melhor modelo adquirir, uma vez que boa parte dos home theaters apresentam preços que fogem da média para o bolso de boa parte do consumidor brasileiro. Mas modelos como o Home Theater 5.1 New Age podem ser a solução. Em uma faixa de preço entre R$ 220,00 a R$ 380,00 o home theater faz valer cada centavo aplicado.

Home Theater 5.1 New Age (Foto: Diego Borges)Home Theater 5.1 New Age (Foto: Diego Borges)

Som de qualidade

Mais importante que o preço, a qualidade do produto deve ser levada em conta na hora de adquirir seu modelo. No Home Theater 5.1 New Age é possível usufruir de uma boa qualidade do áudio, graças a uma boa compatibilidade com os filmes e shows que possuem a opção em áudio 5.1 Dolby Digital.

Em altos volumes, é possível notar uma ligeira perturbação na qualidade do áudio. Entretanto, o som só consegue atingir essa altura em locais espaçosos ou em áreas livres, o que não é recomendado para nenhum tipo de home theater.

Bela aparência

Home Theater 5.1 New Age 2 (Foto: Diego Borges)Home Theater 5.1 New Age 2 (Foto: Diego Borges)

O Home Theater 5.1 New Age conta com uma aparência agradável. O seu módulo principal possui uma luminosidade em azul, que proporciona um belo visual em ambientes escuros.

Os módulos menores possuem um tamanho que ajuda no posicionamento das caixas e são compatíveis com boa parte dos pedestais vendidos à parte.


Falta qualidade digital

Um grande problema do Home Theater 5.1 New Age é a ausência de uma entrada HDMI ou de áudio digital. Boa parte dos aparelhos fabricados hoje em dia (como players de blu-ray e videogames) possuem uma saída digital para melhor qualidade do áudio. Infelizmente, sem essa opção, para os consumidores mais exigentes, esse pode ser um grande ponto contra.

Home Theater 5.1 New Age (Foto: Diego Borges)Home Theater 5.1 New Age (Foto: Diego Borges)

Decore o manual e tenha paciência

Home Theater 5.1 New Age 3 (Foto: Diego Borges)Home Theater 5.1 New Age 3 (Foto: Diego Borges)

Instalar um home theater pode ser mais complicado do que você imagina, independentemente do mode. Apesar do Home Theater 5.1 New Age contar com fios extensos para as caixas na parte traseira, ainda assim, a instalação de todo o conjunto leva um bom tempo, principalmente para aqueles que desejam posicionar os fios de uma forma mais discreta, utilizando canaletas e até mesmo passando por dentro de racks ou estantes.

E se depois de instalado a tarefa parece concluída, engano o seu, pois ainda é precio configurar as saídas de áudio, pino por pino, para que o efeito seja reproduzido perfeitamente. Como foi dito acima, se o Home Theater 5.1 New Age tivesse uma opção de entrada HDMI, boa parte desses cabos poderiam ser dispensados.


 

Nota TechTudo

NOTA tt
8.0
Design
8
Funcionalidades
7
Desempenho
7
Custo-benefício
9

Prós

  • * Custo-beneficio.
  • * Boa qualidade de som.
  • * Designer atraente.

Contras

  • * Sem entradas HDMI e áudio digital.
  • * Instalação e configuração complicadas.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares