MP3 Player

NOTA tt
7.0

Review MP3 Philips GoGear HDD6330

O MP3 Player Philips GoGear HDD6330 Jukebox impressiona pelo seu visual moderno. O que também agrada é a capacidade de armazenamento do player: 30Gb. Mas em compensação, a falta de um player de vídeo e a presença de um touchscreen pouco eficiente, não agradam aos consumidores mais exigentes.

Diego Borges
por
em

O MP3 Player Philips GoGear HDD6330 Jukebox impressiona pelo seu visual moderno. O que também agrada é a capacidade de armazenamento do player: 30Gb. Mas em compensação, a falta de um player de vídeo e a presença de um touchscreen pouco eficiente, não agradam aos consumidores mais exigentes.

Não falta espaço

Com 30GB de armazenamento, o Philips GoGear HDD6330 esbanja espaço na hora de levar as suas músicas preferidas para todos os lugares. Se formos levar em conta que 2 GB são algo em torno de 15 horas de musicas, 30GB são o equivalente a mais de 200 horas de áudio. Exagero? Tudo depende da variedade do gosto musical do consumidor que adquiri o produto.

Suas fotos na palma da mão

Se as suas músicas favoritas ainda estão longe de atingir os 30GB de armazenamento, que tal preencher boa parte desse espaço com as suas recordações ou com as fotos da festa de final de ano da sua empresa? Com o Philips GoGear HDD6330 é possível visualizar imagens diretamente do player através da tela de 2 polegadas do modelo.

Som que não deixa a desejar

Boa parte da qualidade do som de um MP3, deve-se ao conjunto de fones que acompanham o produto. No caso do Philips GoGear HDD6330, eles dão um show de qualidade, eficiência e conforto. Forrados com um material emborrachado, eles abafam o som exterior na hora em que são colocados no ouvido. Além disso, o aparelho também possui um excelente equalizador de MP3s, o que ajuda a aumentar a qualidade do áudio que está sendo executado.

gogear_jukebox01Philips GoGear HDD6330 (Foto: Divulgação)

Grande e pesado

Com a parte frontal na cor black piano e o revestimento traseiro parecido com metal frio, o Philips GoGear HDD6330 peca um pouco em seu design. Além de ser um pouco grande, comparado a outros modelos como o próprio iPod, o player também é um pouco pesado, o que causa um certo incômodo para ser transportado no bolso, pois o seu volume chama muito a atenção.

Touch screen dececpiona

O que era pra ser exemplo de praticidade acabou se tornando uma grande dor de cabeça para os usuários do GoGear HDD6330. O touch screen característico do modelo, decepciona na precisão em que os movimentos “deslizantes” são executados. Além disso, depois de um certo tempo de uso, é comum notar alguns problemas relacionados a tela do aparelho, como gorduras, manchas de sujeira e até mesmo pequenos arranhados. Diante deste fato, um botão poderia simplificar as coisas e até mesmo ajudar a preservar o modelo.

Sem compatibilidade com vídeos

Outro fator decepcionante no modelo é a ausência de um player de vídeo. Embora a tela de 2 polegadas não seja excelente para, por exemplo, assistir um filme, alguns vídeos ou clipes poderiam ser executados sem o menor problema. Diante dessa incompatibilidade, a pergunta fica no ar: Por que o uma tela tão grande para recursos tão limitados?

Ficha Técnica

Armazenamento 30 GB
Visor LCD
Sintonizador de rádio Sim
Gravador de Voz Sim
Equalizador Sim
Aceita Cartão de Memória Não
Conexões USB
Alimentação Bateria Recarregável
Itens Inclusos Manual, CD-Rom, Fones, Carregador

Nota TechTudo

NOTA tt
7.0
Design
6
Funcionalidades
8
Desempenho
9
Custo-benefício
6

Prós

  • * Espaço de armazenamento.
  • * Visualizador de foto.
  • * Boa qualidade do som.

Contras

  • * Design exagerado.
  • * Touchscreen nada eficiente.
  • * Falta de um player de video.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares