TV

NOTA tt
8.0

Review Panasonic TC-L32S20B 32'

Panasonic TC-L32S20B LCD investe na qualidade da imagem Full HD e esbarra na incompatibilidade com vários formatos de vídeos.

Diego Borges
por
em
Panasonic Viera TC-L32S20B_001Panasonic Viera TC-L32S20B (Foto: Divulgação)

As TVs de 32 polegadas são ideais para ambientes pequenos como quartos, escritórios ou salas, e por este motivo muitas vezes elas são mais procuradas do que os modelos maiores com 42 ou 50 polegadas. Diante disso, é importante que os modelos mostrem ao mercado qual é o seu diferencial. A Panasonic TC-L32S20B LCD investe na qualidade da imagem Full HD e esbarra na incompatibilidade com vários formatos de vídeos.

Show visual

A qualidade da imagem gerada pela Panasonic TC-L32S20B LCD é sensacional, principalmente na hora de reproduzir discos Blu-ray, pois a TV se adapta muito bem a filmes em alta definição. Mas até mesmo a programação comum da TV a cabo ou via satélite, nos canais que não são de alta definição, ficam com uma excelente qualidade de imagem. O modelo também é uma ótima pedida para os gamers de plantão.

Múltiplas conexões

Com 3 entradas HDMI, 3 entradas de vídeo composto, 1 de vídeo componente e 1 USB a TV torna-se uma verdadeira central multimídia. Porém, esbarra quando o assunto é relacionado a reprodução de vídeos transmitidos via USB. Com pouca compatibilidade com os principais formatos de vídeos atuais, como RMVB e MOV, a TV deixa a desejar quando o assunto é reproduzir aquele filme que você assistia diretamente no seu PC.

Fácil configuração

Panasonic Viera TC-L32S20B_001Panasonic Viera TC-L32S20B (Foto: Divulgação)

Um grande transtorno na maioria das TVs é a difícil navegação de seus menus de configuração. Seja pelos controles remotos com cada vez mais botões, ou até mesmo pela falta de orientação para acessar uma determinada opção. Pensando nisso, a Panasonic procurou simplificar ao máximo o menu do seu modelo TC-L32S20B LCD e conseguiu um ótimo resultado. As configurações de imagem, áudio e até mesmo outras funções como Sleep, podem ser acessadas rapidamente com poucos toques no controle remoto.

Preço um pouco elevado

Talvez o grande ponto negativo da Panasonic TC-L32S20B LCD seja o seu valor elevado. Com uma faixa de R$ 1.800 a R$ 2.200, o modelo é um dos mais caros do mercado. Além disso, em virtude do surgimento acelerado das TVs de LED, a tendência é que as LCDs sejam cada vez menos procuradas e cobiçadas em relação aos outros modelos.

Ficha técnica

Tipo de tela LCD
Tamanho 32 polegadas
Ângulo de Visão 178 graus
Contraste (Dinâmico) 20.000:1
Resolução HD 1366 x 768 (16:9)
inais de PC Compatíveis VGA, WVGA, SVGA, XGA, WXGA, SXGA
Resolução Dinâmica 300 linhas
Alto-falantes 2 x 10 Watt
Entradas 1 USB
2 Entrada HDMI
3 Vídeo Composto
3 Entrada de Áudio
1 Vídeo Componente
1 Entrada PC
1 Entrada de Áudio (HDMI, PC)
Saídas 1 Saída de Vídeo
1 Saída de Áudio Analógico
1 Saída de Áudio Digital (Óptico)
1 Saída de Fone de Ouvido
Itens inclusos Manual, controle remoto, duas pilhas, base de mesa.
 

Nota TechTudo

NOTA tt
8.0
Design
7
Funcionalidades
9
Desempenho
8
Custo-benefício
6

Prós

  • * Excelente imagem em HD.
  • * Muitas entradas de vídeo.
  • * Menu prático.

Contras

  • * Taxa de contraste baixa.
  • * Incompatibilidade com vídeos.
  • * Preço um pouco elevado.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares