Jogos de aventura

NOTA tt
6.0

Review Raving Rabbids: Travel in Time

Os coelhos mais famosos do mundo dos games partem em uma viagem no tempo no novo console da Nintendo, o 3DS. Confira:

Diego Borges
por
em

Nome: Raving Rabbids: Travel in Time 3D
Gênero: Aventura / Plataforma
Distribuidora: Ubisoft (distribuído no Brasil pela NC Games)
Plataformas: Nintendo 3DS 

Raving Rabbids: Travel in Time (Foto: Divulgação)Raving Rabbids: Travel in Time (Foto: Divulgação)

Os coelhos mais famosos do mundo dos games partem em uma viagem no tempo no novo console da Nintendo, o 3DS. Confira:

Aprontando na história

Rabbids Travel in Time leva você a diversos momentos da nossa história como a pré-história, o antigo Egito e a Grécia antiga. Como de praxe, a série coloca uma boa pitada de irreverência no enredo, tornando o game uma boa opção de entretenimento para os jogadores mais casuais.

Misturando elementos característicos dos jogos de plataforma em 2D com os efeitos 3D do novo console da Nintendo, o jogo mostra eficiência em aplicar elementos que só o portátil poderia proporcionar, como o incômodo Besouro que insiste em pousar na tela durante toda a fase do Egito. Isso mostra o quanto as produtoras sabem utilizar os elementos do console, mesmo assim não impressionam o jogador. 

Raving Rabbids: Travel in Time (Foto: Divulgação)Raving Rabbids: Travel in Time (Foto: Divulgação)

O passado bem simples

Os gráficos de Raving Rabbids Travel in Time deixam a desejar. Apesar do portátil estar longe de gráficos dos consoles de mesa da atual geração, o game peca em apresentar cenários bem repetitivos com texturas bem simples.
 

Raving Rabbids: Travel in Time (Foto: Divulgação)Rabbids: Travel in Time (Foto: Divulgação)

A similaridade também é notada nos inimigos do jogo. Mesmo que a história seja sobre as fanfarronices dos coelhos mais atrapalhados ao longo de diversas épocas, se deparar com os mesmo coelhos a tahodo o momento é realmente de enlouquecer. 

 

Jogabilidade agradável

Um jogo de plataforma não precisa necessariamente ser complexo, todo gamer sabe disso. E a receita de bolo dá certo em Raving Rabbids Travel in Time, limitando-se a movimentos de pular e bater. Esta é praticamente a única coisa que precisamos fazer durante todo o jogo.
 

Os quebra-cabeças do jogo também mantêm a tradição do gênero 2d e agradam aqueles adversos ao excesso de simplicidade. Eles se limitam a empurrar um obstáculo para abrir caminho, pular em uma plataforma no tempo exato e até mesmo procurar um caminho alternativo, e menos perigoso, até o final da fase. Mecanismo simples, mas que agradou e fez história em jogos como Mario e Sonic

Conclusão 

Raving Rabbids Travel in Time é um típico título para passar o tempo e ser jogado ocasionalmente. Com uma jogabilidade agradável e simples, o game agrada o público em geral, principalmente o casual, mas os elementos repetitivos acabam tornando o game um pouco enjoativo. 

 

Nota TechTudo

NOTA tt
6.0
Gráficos
5
Jogabilidade
7
Diversão
7
Som
6

Prós

  • - Jogabilidade agradável.
  • - Dificuldade balanceada.

Contras

  • - Cenários e inimigos repetitivos
  • - Gráficos simples
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares