Foto: Reprodução/Microsoft Store
Battlefield 2042 chega com novo modo e cross-play; veja destaques
Foto: Reprodução/Steam

Jogo de tiro da EA chega nesta sexta (19) e traz diversas novidades. Uma delas é o Hazard Zone, com uma nova proposta de jogo. Há ainda o modo Portal, que relembra outros títulos da série. Veja mais a seguir:

Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand
1️⃣ Modo 'diferentão'

Hazard Zone é a grande novidade do jogo, que traz uma prosposta diferente. O usuário precisa capturar informações em drives pelo mapa e escapar a tempo em alguma das zonas de extração.

Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand
2️⃣ Ajustes em batalha

Em Battlefield 2042 é possível instalar acessórios na arma principal a qualquer momento da partida. Você pode variar estratégias sem mudar de classe, por exemplo.

Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand
3️⃣ Cross-play

O game permite a jogadores de diferentes plataformas se enfrentarem nos mesmos servidores. O usuário pode ver em qual console os outros estão jogando na sala.

Foto: TechTudo
4️⃣ Sem modo campanha

Fez falta uma opção single-player com enredo para jogar em Battlefield 2042. A mecânica é interessante e há um cenário futurista que poderia ser melhor aproveitado.

Foto: Divulgação/Electronic Arts
5️⃣ Partidas solo e coop

O foco em Multiplayer pode deixar o usuário muitos minutos sem jogar, esperando pessoas entrarem na partida. Uma solução é jogar solo ou coop para combater soldados IA. Funciona tanto para se divertir quanto treinar para o Multiplayer.

Foto: Divulgação/Electronic Arts
6️⃣ De 1942 a 2042

O novo jogo traz mapas, soldados e equipamentos de outros jogos da série, incluindo cenários da Segunda Guerra e contemporâneos. O modo Portal, como é chamado, também permite criar salas misturando batalhões de diferentes épocas.

Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand

Vale lembrar que Battlefield 2042 chega por R$ 249 para PC e sai a R$ 339 para PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Foto: Reprodução/Yuri Hildebrand
Ansiosos para jogar? Veja mais sobre o game no TechTudo