Foto: Europa Press News/Getty Imagens
Sete dicas para aproveitar promoções relâmpago na Black Friday 2021
Foto: Carol Fernandes/TechTudo

A Black Friday 2021 já é nesta sexta-feira (26). O evento promete muitas ofertas online, inclusive promoções do tipo relâmpago.

Para ajudar você a não perder um desconto sequer, o TechTudo preparou uma lista com sete dicas. Confira 👉👉

Foto: Luciana Maline/TechTudo
1. Faça o cadastro no site antes da promoção

Se você já está de olho nas ofertas de determinada loja, vale a pena se antecipar e fazer o cadastro no site. Isso te ajudará a poupar tempo.

⚠️ Mas, atenção: verifique se o site é seguro antes de inserir informações pessoais.

Foto: Helito Beggiora/TechTudo
2. Use o Pix para agilizar a compra

O uso do Pix, embora não seja tão seguro quanto o cartão de crédito, pode ser interessante para garantir identificação imediata do pagamento na Black Friday. As transações feitas pelo sistema são liquidadas em até 10 segundos.

Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo
3. Acompanhe as redes sociais da loja

Ficar de olho nas redes sociais da loja ajuda a identificar promoções antes de outros consumidores. Além de seguir as páginas do e-commerce, certifique-se de que as notificações do perfil já estão ativadas.

Foto: TechTudo
4. Ative as notificações por
e-mail

Além de se inscrever na newsletter da loja, é válido ativar as notificações para não perder e-mails importantes. Do contrário, as mensagens acabam indo para a aba de "Promoções", e você pode perder a promoção relâmpago.

Foto: TechTudo
5. Abra página de compra do produto em mais de um dispositivo

Como as promoções na Black Friday costumam atrair um número elevado de clientes aos sites, congestionamentos e dificuldade de acesso são comuns. Para driblar esse problema, abra página de compra do produto em mais de um dispositivo.

Foto: Caroline Parreiras
6. Crie alertas de preço em comparadores

Criar alertas em comparadores de preços pode ser uma boa opção para saber quando o valor de determinado produto baixa. Para isso, vale recorrer a sites como Zoom e Buscapé.

Foto: Pond5
7. Verifique se há limite suficiente no cartão

Em caso de promoções relâmpago, a falta de um centavo no limite pode definir se você conseguirá ou não um produto com desconto. Para evitar frustrações, verifique o limite com antecedência.

Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo

Descubra as melhores dicas para aproveitar a Black Friday 2021 👇