500px

500px

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

500px: a rede social feita para amantes de fotografia

TechTudo
por TechTudo em 10/04/2013 14h09

500px é um aplicativo para compartilhamento de fotos que introduz a característica Flow - que é semelhante à Timeline do Facebook. Se você é apaixonado por fotografia, faça o download do 500px agora mesmo!

Como a rede social é voltada para, principalmente, fotógrafos profissionais, há inúmeras comunidades de galerias, fotos selecionadas por curadores e atualizações sobre eventos importantes. Ela funciona como uma verdadeira vitrine, por meio da qual fotógrafos podem comprar e vender seus trabalhos.

Para isso, basta ir em Market e fazer as buscas necessárias para a transação. O menu Bestsellers mostra as imagens mais vendidas, servindo como um verdadeiro consultor de mercado e o New Arrivals apresenta as fotos recém-vendidas. Há, claro, as opções que nada têm a ver com comércio. Em Stories, por exemplo, os membros – que, segundo estimativas, somam mais de 500 mil pessoas – postam imagens que contam histórias, como em um ensaio.

Apesar disso, o 500px também oferece recursos populares, como suporte para comentários e integração com as demais redes sociais. Você pode usar o recurso Find Friends para encontrar amigos de outras redes sociais, como Twitter ou Flickr, por exemplo.

Fotos

Conheça outras redes sociais para armazenar, editar e compartilhar imagens com amigos
Aprenda como atualizar o plano de fundo diariamente e de forma automática utilizando o app IFTTT. Você nunca mais terá que se preocupar em baixar imagens novas no seu do aparelho.
Lista com os 14 melhores aplicativos de 2013 é bem variada, com seleção que vai de apps para saúde até ensino de línguas. Veja opções.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

500px

Lançamento

07/10/2013

Opinião dos usuários

Fórum

500px

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais