-
-
-
-
Desconhecido
-
-
-
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
Esquadrão do Lixo é a nova atração do Gloob, canal infantil da Globosat. No enredo, dois exércitos de guaxinins disputam os territórios do lixo com garras e presas. Para expandir a experiência das crianças com o desenho, o canal criou A Fuga de Abe. No mais nostálgico estilo 8-bit, o game é gratuito e roda diretamente dos navegadores.
Para ajudar Abe, o guaxinim do exército do bem, o jogador terá que levá-lo em segurança até o outro lado da Rua do Beco para que ele possa coletar sacos de lixo. Mas a missão não será fácil por que Ken, seu arqui-inimigo, enviou um exército de ratos para tentar impedi-lo. A jogabilidade é simples, utilizando apenas as setas direcionais do teclado.
Com o teclado, o jogador precisa mover o personagem Abe pelo cenário sem que ele esbarre nos inimigos roedores pelo caminho. É preciso recuperar os cinco sacos de lixo do outro lado do beco. O jogador só poderá esbarrar três vezes em seus inimigos. Seja rápido: recuperar os sacos em menos tempo soma mais pontos!
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.