A Virus Named TOM

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

A Virus Named TOM te coloca no papel de um simpático e maligno vírus

Ser o bonzinho nos jogos é o atual padrão, mas o que acontece quando o game te coloca no papel do vilão? É isso que ocorre em A Virus Named TOM, para PC, cujo objetivo é controlar um vírus de computador que precisa espalhar destruição e infecção por onde passa.

Seja um bom vírus

 A história é básica: um cientista louco é demitido da empresa onde trabalhava e decide se vingar de todos que se aproveitam de suas invenções modernas. Assim, ele cria o vírus TOM, que é o personagem controlado pelo jogador, com o único intuito de perpetuar essa vingança.

TOM pode parecer simpático em sua aparência, mas é um vírus mortal para qualquer sistema eletrônico de computador, mesmo os mais simples. Sua infecção se espalha como uma praga, apesar de termos a presença de agentes virtuais que tentam eliminá-lo. Cabe a você a missão de controlar o vírus para que ele se espalhe corretamente.

Quando o mal compensa

 Nem sempre é ruim ser “do mal”, mas calma, isso só vale para dentro dos games, e A Virus Named TOM nos passa esta mensagem. A jogabilidade é bem divertida e pode ser complexa para aqueles que amam quebra-cabeças. A ideia de ter que completar toda a infecção de um sistema pode exigir muito pensamento e reflexos rápidos em alguns casos.

 Caso o jogador esteja cansado de “infectar por aí” sozinho é possível chamar até três amigos para partidas cooperativas e deixar as fases ainda mais fáceis e divertidas. Você também pode desafiar seus amigos, com o multiplayer competitivo, e ver quem infecta mais.

São mais de 50 níveis repletos de desafios, ao longo de seis áreas completas e diferentes entre si. O modo cooperativo oferece mais 50 níveis além dos que estão presentes no modo história, então espere por um jogo bastante longo e que a vida do simpático vírus TOM não seja eliminada por qualquer antivírus que você encontrar pelo caminho.

Há títulos para PS4, PS3 e PS Vita

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.