AC Milan Fantasy Manager 2016

AC Milan Fantasy Manager 2016

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Assuma o comando do time Italiano em AC Milan Fantasy Manager 2016

Vinícius Mathias
por Vinícius Mathias em 15/06/2016 17h45

AC Milan Fantasy Manager 2016 é um jogo de manager de futebol disponível para Android e iOS. O game é baseado no estilo dos famosos Football Manager e Brasfoot e te coloca como técnico e dirigente do Milan. Quer ser manager de um dos maiores times da Itália e do mundo? Baixe AC Milan Fantasy Manager 2016 no TechTudo!

Nossa opinião

AC Milan Fantasy Manager 2016 é um jogo de futebol semelhante ao famoso Football Manager. O usuário assume a gerência do Milan e cuida dos bastidores do clube até a escalação da equipe para os jogos.

O seu time começa com 15 jogadores aleatórios, geralmente alguns deles do próprio Milan. Cada jogador possui um nível de força que varia de acordo com as partidas disputadas na vida real. Para aumentar esse valor é possível dar treinos aos atletas para que eles evoluam de nível. Esse processo consome cada vez mais tempo conforme os níveis evoluem. Durante esse treinamento, o jogador fica indisponível para jogar.

AC Milan Fantasy Manager possui dinheiro virtual que serve para contratar atletas para o clube. Há também moedas que podem ser obtidas de outras maneiras além de ganhar campeonatos. Compras dentro do app, conectar conta do Facebook, cadastrar e-mail, ver vídeos, baixar e jogar outros jogos são maneiras de ganhar o recurso. Tais moedas servem para melhorar aspectos do time como treinadores e diretores de marketing.

Outra função das moedas é comprar iten consumíveis que recuperam a energia gasta durante a partida. Cada partida absorve geralmente 10 ou 15 energias, que se recuperam lentamente, impedindo que o usuário consiga jogar várias partidas seguidas e tenha que esperar por horas para voltar a competir. Campeonatos perdidos não podem ser jogados de novo por um certo tempo, geralmente mais de um dia

O mercado de transferências é em formato de leilão e não oferece um sistema de buscas, o que dificulta bastante caso o usuário queira contratar um jogador específico. Outro problema do jogo é quando seu time passa a fazer parte de uma liga online. Os jogos passam a ser em horários específicos, e caso o jogador não esteja com o app aberto na hora da partida, perderá por W.O.

Além dessa liga com divisões, AC Milan Fantasy Manager traz partidas amistosas que rendem dinheiro virtual para contratar jogadores e torneios temáticos que oferecem dinheiro virtual, moedas e desbloqueios para outras copas. O jogo ainda traz desafios diários e bônus por abrir o app em dias seguidos.

AC Milan Fantasy Manager 2016 é um bom jogo para quem curte games de treinar equipes de futebol. O app fornece opções interessantes e vicia pelas partidas rápidas e pelo processo de evolução dos jogadores. O ponto negativo fica principalmente pela necessidade de ter muitas moedas para que não haja pausas na jogabilidade, e como as moedas conquistadas dentro do jogo são poucas, o usuário deve comprar as mais com dinheiro real.

Prós
  • Sistema de treinos
  • Velocidade das partidas
  • Diversos torneios
  • Variação da força dos jogadores
Contras
  • Necessidade elevada de obter moedas
  • Dificuldade conquistar moedas in game
  • Horários fixos dos torneios online
  • Impossibilidade de jogar por horas pela falta de energia/moedas

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

FROM THE BENCH

Versão

NOTA tt
8.3

AC Milan Fantasy Manager 2016 é um jogo de futebol semelhante ao famoso Football Manager. O usuário assume a gerência do Milan e cuida dos bastidores do clube até a escalação da equipe para os jogos.

Dados do Jogo
Idioma Português
Modos de Jogo Um jogador
Classificação Indicativa Livre
Gênero Esportes
Produtora From The Bench
Plataforma Android, iOS
Licença Grátis

Opinião dos usuários

Fórum

AC Milan Fantasy Manager 2016

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de esporte ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de esporte