ACDSee Pro

ACDSee Pro

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Trabalhe com suas fotos em RAW de forma rápida e segura

TechTudo
por TechTudo em 15/08/2012 14h59

ACDSee Pro é um editor de imagens para Mac e Windows capaz de trabalhar com imagens em formato RAW (normalmente obtidas com câmeras profissionais). A ferramenta é não destrutiva, ou seja, mesmo salvando em outros compactados como JPG ou PNG, você conseguirá os resultados desejados.

ACDSee Pro Apesar da interface do ACDSee Pro não apresentar uma arquitetura muito típica para esse gênero de editores, é bem simples usá-lo. Na parte inferior da tela ficam disponíveis todas as imagens de uma pasta e ao clicar sobre uma, logo abaixo dela, à esquerda, abrem-se algumas ferramentas como rotação, lupa, mover e outros.

Os recursos mais valiosos do editor estão no menu superior, pois é por ele que você pode converter sua imagem de RAW para outros formatos, preservando características da original, sem perda de informações de cores. Em View, há possibilidade de alterar os dados EXIF da foto, como as configurações em que foi capturada, com qual câmera, data, localização e metadata.

Estilos de visualização

ACDSee ProOutro fator importante para quem trabalha com edição de imagens é a variedade de estilos de visualização. Isso permite que você realize seu trabalho muito mais rápido.

Um dos recursos mais interessantes de ACDSee Pro é permitir que você use tags coloridas em imagens. Com isso, é possível fazer modificações semelhantes em blocos de um número ilimitado de fotos simultaneamente.

O ACDSee Pro suporta mais de 100 formatos distintos de imagens e os desenvolvedores avisam que frequentemente são acrescentados novos. Ele vem em inglês, é pago e compatível com Mac OS X 10.6 ou superior e com Windows XP, Vista e 7.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

15/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Editores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Editores