Publicidade

Acebyte Registry Cleaner

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Otimize seu PC com esta ferramenta para Windows

Acebyte Registry Cleaner é um programa voltado para a otimização de computadores pessoais geridos por sistema operacional Windows. A premissa desse aplicativo é recuperar rendimentos perdidos pelo tempo de utilização de sua máquina e mantê-la posteriormente com boas taxas de resposta de uso.

 Ele atua em diversos segmentos de seu PC, o que leva a um resultado rapidamente perceptível pelo usuário. Dentre algumas funcionalidades do Acebyte Registry Cleaner encontram-se a possibilidade de limpeza de registros do Windows, busca e correção de erros nesses, prevenção de erros e corrupção de dados do sistema, defragmentação e compactação do registro e restauração de registros apagados no backup automático.

Todas essas propriedades do Acebyte Registry Cleaner poderão ser executadas conjunta ou individualmente, bastando selecioná-las nas opções dispostas no ambiente de uso do programa. Ao final da varredura de dados (scanning) do Acebyte Registry Cleaner, basta selecionar a limpeza das sobras de arquivos encontradas pelo programa em seu PC e comparar a nova velocidade de uso com a anterior.

Licença e testes

Acebyte Registry Cleaner é um programa capaz de limpar registros e recuperar informações em versões XP (32 bits), Vista (32 e 64 bits), 7 (32 e 64 bits) e 8 do Windows. Para alocá-lo em seu PC, é necessário dispor de um mínimo de 256 MB RAM, 120 MB livres no HD, utilizar o navegador Internet Explorer 6.0 ou mais recente e possuir uma conexão de Internet ativa, para registrar o produto. A interface do Acebyte Registry Cleaner possui versão em língua inglesa e sua licença de uso custa $19,95 (aproximadamente R$40), sendo seu uso para testes viável por alguns dias.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.