-
-
-
-
Desconhecido
-
-
-
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
Achieve Planner é um software de gerenciamento de tempo do sistema que ajuda você a se organizar, aumentar a sua produtividade e fazer melhor uso do seu tempo.
Ele apresenta um projeto hierárquico (multilevel), delineador de tarefa com um calendário semanal para agendar reuniões, compromissos e alocar tempo para os projetos.
Faça planos semanais e diários com o cronograma. Você pode criar blocos de "projetos" para começar os trabalhos importantes feitos e agendar outras reuniões, compromissos e atividades. O planejamento semanal possui uma ferramenta assistente que ajuda você a planejar sua semana. Você também pode traçar sua semana ideal através da atribuição de tempo para as zonas de atividade diferentes como saúde, finanças e tempo para a família.
Achieve Planner fornece um local central para acompanhar tudo o que você está trabalhando e precisa ser feito. Ele usa linhas hierárquicas, o que significa que você pode quebrar objetos grandes em pequenos passos com tantos níveis qaunto você precisa. Separando os projetos e tarefas dá-lhe um menor, mais flexível e eficaz para lista de tarefas.
Muito para fazer e não o tempo suficiente? Achieve Planner suporta o sistema de priorização para ajudar você a gastar mais tempo com o que é mais importante. Priorizando sua lista de afazeres pessoais com o software de gerenciamento de tempo ajuda você a fazer mais em menos tempo.
Gerenciamento de tarefas pessoal é mais fácil quando você pode planejar seus projetos com maior detalhe, acompanhando estimativas de esforço para as tarefas e gravar o seu trabalho real.
Achieve Planner calcula automaticamente as datas de início e fim para todos os seus projetos e tarefas com base em seu esforço de estimativas, prioridades e cronograma.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.