Across Age

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    FDG Entertainment

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Ajude um jovem mago a salvar o seu mundo em Across Age

Across Age é um jogo de RPG e ação para Android e iOS que traz de volta elementos clássicos de jogos como Legend of Zelda. Esse é o game certo para quem procura uma aventura mágica com personagens cativantes em um jogo com gráficos saudosistas que lembre consoles antigos, como o Super Nintendo.

 No comando de um jovem mago e guerreiro chamado Ales, sua missão é salvar o mundo utilizando a viagem no tempo para alterar o futuro. Ao lado de Ceska, outra jovem aprendiz de magia, esses dois personagens enfrentarão muitas aventuras. Um dos diferenciais de Across Age é a possibilidade de utilizar dois personagens ao mesmo tempo.

Across Age possui controles simples, com um direcional fixo na tela e botões de ataque no lado direito. Uma das características únicas do game é o fato de que ele não diz exatamente para onde o jogador deve ir primeiro. O que acaba proporcionando grandes momentos de exploração pelos mapas do jogo. A história é um dos pilares do título e é preciso ficar atento aos diálogos para não ficar perdido.

 Os combates são muito semelhantes aos de jogos como Legend of Zelda: A Link to the Past e outros RPGs. Você ataca com sua espada os diversos inimigos que aparecem na tela. As dungeons, aqui representadas por caves, são fases nas quais você terá que procurar itens do jogo, encontrar passagens secretas e resolver quebra-cabeças.

Across Age é um RPG interessante com versões para Android, iPhone, iPod Touch e iPad. Across Age consegue cativar pelos seus gráficos coloridos e personagens bem desenhados. A história do jogo é bem longa e levará cerca de 15 horas para terminar o jogo. Boa aventura!

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.