Active Desktop Calendar

Active Desktop Calendar

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Organizador pessoal com calendário, alarmes, lembretes e muito mais

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 19h27

Personalize a sua área de trabalho com tudo o que você precisa para estar em dia com os seus compromissos. O Active Desktop Calendar é um programa totalmente personalizável que inclui anotações, lembretes de tarefas, alarmes e contatos na sua área de trabalho. Além de gerenciar, você ainda pode organizar seus dados em camadas e compartilhá-los com outras pessoas através de uma rede local. Com isso, você ganha uma ferramenta realmente útil para o seu dia-a-dia.

Seu desktop muito mais útil, para otimizar seu tempo

desktopO programa tem a capacidade de integração com Outlook para exibir seus compromissos e tarefas na área de trabalho do computador. Também é possível manter conexão direta com as agendas do Google (Google Calendar), assim como alterar ícones, fontes e cores do seu calendário e escolher a visualização de um, dois ou até três meses na sua tela.

relogioO Active Desktop Calendar faz com que a sua área de trabalho fique totalmente interativa, possibilitando que você clique em datas, compromissos e tarefas para acessá-los imediatamente. Também facilita a criação de uma lista de endereços com informações detalhadas de todos os seus contatos, podendo ser importada de outros programas, bem como a impressão das informações que precisar, a partir de uma visualização das tarefas do mês ou de uma lista por data de evento. O programa inclui ainda uma útil proteção de tela com um relógio mundial.

O software está em uma versão demo, sendo disponível por 42 dias para você testar. Depois desta data, você deverá adquirir uma licença caso deseje continuar utilizando o Active Desktop Calendar.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/06/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Personalização ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Personalização