AD Photo Edit

AD Photo Edit

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Edite, adicione ou remova imagens no Outlook 2010, Lync e Sharepoint

TechTudo
por TechTudo em 20/07/2012 14h01

Se você é usuário do Outlook 2010, Lync ou Microsoft Sharepoint, saiba que com AD Photo Edit é possível modificar o avatar utilizado no perfil da sua conta. Faça o download e adicione a imagem que quiser para te representar nesses clientes.

AD Photo Edit O Outlook 2010, o Lync e Microsoft Sharepoint exibem uma foto para cada conta de usuário ou contato no Active Directory, mas não incluem nenhuma maneira de fazer upload de imagens. AD Photo Edit torna isso possível.

Uma outra função interessante do editor é que ele mostra uma pré-visualização das imagens enviadas e recebidas para que você tenha noção de que as imagens não sejam de conteúdo pornográfico ou, talvez, de anúncio publicitário.

Domínio

AD Photo Edit Com o AD Photo Edit, você pode inserir uma nova imagem, editar ou salvar aquelas fotos que você já utilizou anteriormente e que ficam armazenadas na pasta de miniaturas. Fácil de usar, primeiramente, você precisa solicitar um domínio ao editor de imagens. Basta clicar em “Tools” e depois em “Options”.

Procure pela aba “Domain” e escolha a opção “Connect to this domain”. Então, procure pelo domínio no botão “Browse.” É nesta opção, inclusive, que você pode colocar os dados para sua conta, como nome e senha, para iniciar a conexão.

O AD Photo Edit também exporta as miniaturas no formato JPG, deleta imagens, adiciona novas fotos que você pode utilizar quando quiser e faz o redimensionamento, giro ou ajuste de qualidade nas imagens e muito mais. Nesta versão para download, que é gratuita, não é permitido que algumas funções sejam realizadas em lote. Para adquirir a versão paga, clique aqui.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

20/07/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Personalização ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Personalização