Add to Reader

Add to Reader

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Adicione feeds ao Google Reader com um clique

TechTudo
por TechTudo em 12/08/2010 20h58

Os feeds se tornam cada vez mais populares na internet e diversos sites e blogs já adotaram o sistema para manter seus leitores atualizados sobre novidades na página. O que ainda impede muita gente de utilizar o sistema é a dificuldade na inserção de novos sites geradores de conteúdo RSS nos agregadores de feed.

Interface Add to Reader Safari Mas quem utiliza o Safari não precisará mais se preocupar com isso, basta instalar no navegador a extensão Add to Reader. Com apenas um clique, o plugin permite adicionar feeds de qualquer site da internet ao Google Reader, leitor de feeds mais utilizado na web. Mesmo para usuários menos experientes, se atualizar por meio dos feeds será uma tarefa fácil.

O Add to Reader adiciona um pequeno ícone com o símbolo do RSS no navegador da Apple. Sempre que você entrar em uma página da internet interessante e quiser se manter informado sobre as suas novidades, é só clicar no ícone. O próprio complemento vai buscar o arquivo de feed do site e adicioná-lo ao Google Reader.

É importante lembrar que a extensão adiciona o feed a sua conta no Google Reader, portanto você precisa estar conectado a algum serviço do Google para utilizá-la. Além disso, oAdd to Reader cadastra todos os sites que você seleciona, independente de ele produzir conteúdos para feed ou não. Por isso, alguns sites cadastrados não terão seus feeds exibidos, pois não produzem esse tipo de conteúdo.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

GitHub

Lançamento

12/08/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Feeds ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Feeds