ADigital Book

ADigital Book

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe esse organizador e dê um toque a mais às suas apresentações

TechTudo
por TechTudo em 19/11/2010 19h56

Depois da popularização das câmeras fotográficas digitais, a maioria das pessoas anda com uma máquina à tira-colo. No entanto, com essa "banalização", Acabamos acumulando centenas de fotos em nossa máquina sem a menor organização. Com o ADigital Book você pode usar sua criatividade e construir álbuns bonitos e customizados.

Basicamente, como esta é uma versão demonstrativa todo o processo se resume a três passos. Para começar, assim que instalar o aplicativo, você já começa a montar as páginas com suas fotos.

A primeira escolha que você precisa fazer é se a criação terá paginação manual ou automática. Agora, comece a montar o álbum com nome, autor, número de páginas, tamanho das imagens, plano de fundo e formato das fotos.

thumb

É possível importar fotos para o ADigital Book de várias formas. A mais comum é buscar fotografias no computador, no entanto, conexões com vários sites de hospedagem também são possíveis.

Para importar as imagens do computador clique em “Importar” e vá em busca das pastas com as fotos que deseja usar. Agora com as imagens inseridas, você pode pôr suas idéias em prática. Escolha o formato das páginas, brinque com as cores de fundo, insira textos, molduras e muito mais.

1

Repare que à medida que as páginas ficam prontas, é possível visualizá-las em uma timeline, aliás, muito semelhante às dos editores de vídeos. Assim que terminar tudo, você pode pré-visualizar sua criação.

Para ver e mostrar o álbum pronto, é possível salvá-lo no ADigital Book e, sempre que seus amigos quiserem ver suas lembranças e aventuras, basta usar o aplicativo na opção "Pré-visualizar” para mostrar tudo à eles.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Areal Media

Lançamento

19/11/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens