Adobe Edge Code Preview

Adobe Edge Code Preview

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie projetos em HTML5, CSS e JS com Adobe Edge Code Preview

TechTudo
por TechTudo em 01/08/2011 19h03

O Adobe Edge Code Preview é um editor de códigos de programação para Windows do pacote Edge Tools & Services, construído com código aberto e associado ao Creative Cloud da Adobe. Com ele é possível trabalhar com linguagens como HTML5, CSS e JS.

adobe edge code Com uma interface simplificada, que o permite focar no trabalho, o Adobe Edge Code Preview é organizado e seus recursos são bem delimitados. No menu da esquerda, ficam seus projetos divididos por linguagem e na parte superior, é possível visualizar como os códigos estão ficando e editá-los.

Seu recurso de visualização rápida do código o permite ver como está ficando seu trabalho final e se algo não agradar, basta acessar a edição rápida para alterar seu código. Essa integração versão final e linguagens permitem desenvolver projetos com mais rapidez.

As linguagens apresentadas na aplicação (HTML5, CSS3 e JavaScript) são fundamentais para desenvolver projetos modernos e inovadores, ideais para páginas de Internet, pois trazem recursos como animação sem uso do Flash e com isso, sem que o usuário tenha que instalar plugins.

Adobe Edge Tools & Services

adobe Como um serviço Adobe, ele permite integrar-se a outros, como o de fontes e o para criação de apps para dispositivos móveis. Seu suporte é completo e permite total integração entre eles. A aplicação foi construída em código aberto, o que permite com que se personalize e contribua com novos recursos.

Para usar o Adobe Edge Code Preview é preciso ter uma conta no Adobe Creative Cloud. Ele vem em inglês, possui planos pagos e gratuitos e é compatível com o Windows XP, Vista e 7.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Adobe

Lançamento

09/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade