Publicidade
Adobe Premiere Pro

Adobe Premiere Pro

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,5 Nota tt

Adobe Premiere Pro é um editor de vídeos reconhecido e poderoso, que permite a editores criar e trabalhar vídeos com qualidade e acesso a recursos modernos.

  • Interface 10
  • Usabilidade 9
  • Performance 9
  • Funcionalidade 10

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Adobe Premiere Pro é o editor de vídeos profissional da Adobe

Adobe Premiere Pro é um editor de vídeo da Adobe, presente na Creative Suite (que foi descontinuada na versão CS6) e nas mais atuais Creative Cloud (CC). Bastante conhecido entre profissionais do ramo, o Premiere Pro é um editor de vídeo para quem precisa de uma ferramenta mais completa, que vá além daquilo que é possível fazer com aplicativos mais simples e de perfil de uso mais acessível e genérico, como Sony Vegas e Filmora.

Atualmente, as versões mais recentes do Premiere Pro são as CC (Creative Cloud), que substituem as edições CS (Creative Suite) e Portable da Adobe.

O aplicativo continua pago, embora o modelo de licença tenha sido alterado de compra definitiva, usado no Premiere Pro CS6, CS5, CS4 e etc, para assinaturas por períodos variáveis.

Nossa opinião

Adobe Premiere Pro é um editor de vídeos reconhecido e poderoso, que permite a editores criar e trabalhar vídeos com qualidade e acesso a recursos modernos.

O Premiere permite edição em resoluções bem altas, funciona integrado com outros apps da Adobe, como Photoshop, Illustrator e After Effects. Garante a qualquer usuário e profissional uma base sólida para o desenvolvimento de conteúdo em áudio e vídeo de qualidade.

Tido como referência no mercado de edição de vídeo, o Adobe Premiere Pro funciona na mesma dinâmica de timelines e edição em tempo real que usuários encontram nos principais concorrentes.

No caso do Premiere, o desempenho pode ser aceitável até em computadores mais modestos como notebooks: tudo depende do tipo de conteúdo a ser editado.

Vídeos em 8K, com filtros, efeitos, transições e conteúdo criado no After Effects certamente exigirão um computador parrudo para serem trabalhados e renderizados, mas aquela gravação de fim de semana com o celular será facilmente trabalhada mesmo num computador mais econômico.

Assim como o Photoshop e outros produtos da Adobe, o Premiere têm muito que provar a cada nova versão porque seus usuários esperam sempre o melhor em desempenho, em suporte a novos padrões e tecnologias.

E é preciso reconhecer que, nesse sentido, o Premiere Pro se mantem em dia, com atualizações frequentes, implementação novas ferramentas e acréscimos em usabilidade e performance. Se você precisa de um editor de vídeos sério, não tem como errar escolhendo o Premiere.

Prós

  • Referência no mercado
  • Possui elevada integração com outros aplicativos da Adobe
  • Constantemente atualizado com novas funções e recursos

Contras

  • Não há
7 fotos
Descubra como deixar seus textos e animações mais profissionais no Premiere, sem precisar ter conhecimentos em After Effects
Confira os principais softwares para criar apresentações de slideshow incríveis no seu computador
As novidades da família de apps e programas da Adobe foram anunciadas no evento Adobe Max 2018
Editor de vídeos da Adobe também pode ser útil para converter mídias em formatos populares; veja como usar neste tutorial.
Manter o mesmo enquadramento e cenário é muito importante para realizar o procedimento.
Há varias opções de programas e aplicativos para girar vídeos.
Função pode ser muito útil para editores de vídeo.
Recurso é bastante usado para não mostrar crianças no vídeo, por exemplo.
Formato está disponível entre as opções de exportação do Adobe Premiere.
Programa permite que você faça ajustes no som do vídeo.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.