Publicidade

Advanced IM Password Recovery

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Programa para recuperar senha de messengers

O Advanced IM Password Recovery é um programa que ajuda a recuperar login e senha de mensageiros instantâneos. O software funciona para diversos messengers incluindo os mais populares, como MSN Messenger, Windows Live Messenger, Google Talk e Yahoo! Messenger.

E perder a senha de um messenger é sempre algo preocupante. Mas existem algumas soluções no mercado que ajudam a reverter a situação. O Advanced IM Password Recovery é uma das opções e foi especialmente desenvolvido para esse trabalho.

Mensageiros suportados

Como o nome diz, esse aplicativo permite recuperar a senha usada no log in em diversos mensageiros instantâneos. E a lista de messengers suportados é bem extensa.

As chances de você encontrar o messenger que você usa na lista são grandes.Estão nas opções ICQ, Trillian, Trillian Astra, MSN Messenger, Yahoo! Messenger, PalTalk,Miranda, Pidgin, Pandion, Google Talk e muitos outros.

Como usar

 Para usar o software, basicamente só será necessário escolher o seu messenger na lista.

Depois de localizá-lo, algumas vezes será preciso especificar o caminho onde um arquivo com extensão “* ini” está (este arquivo armazena as informações necessárias pelo Advanced IM Password Recovery para recuperar a sua senha).

Mas essa indicação só será necessária caso o programa não localize o caminho automaticamente.

O que em geral só acontece se você estiver recuperando a senha de uma edição portátil do seu mensageiro. Mas não se preocupe porque mesmo quem não tem muitas habilidades com o computador pode recuperar a senha facilmente através desse software.

Licença

 Para recuperar a sua senha por inteiro é necessário ter uma versão registrada do software.

Caso você esteja usando a versão de teste só será possível verificar se sua senha é recuperável ou não. Para quem não registra o software, o programa só exibe uma mensagem informando que sua senha foi recuperada, mas não revela o código.

Atualmente a versão registrada custa cerca de 40 euros para licenças individuais. Em caso de licença para negócios a versão registrada do software custa 60 euros.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.