Age of Empires 4

Age of Empires 4

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

TechTudo
por TechTudo em 11/10/2017 18h03

Age of Empires 4 é um jogo de estratégia em desenvolvimento e sem data de lançamento prevista. O game é uma parceria da Microsoft com a Relic Entertainment (responsável por nomes como Dawn of War e Company of Heroes), tendo como plataforma os computadores Windows 10. Age of Empires 4 foi anunciado na Gamescom 2017 juntamente com a remasterização de Age of Empires: Definitive Edition, primeiro título da série.  

A quarta edição continuará a popular saga de estratégia em tempo real desde 2005, quando o último Age of Empires foi lançado. A saga começou em 1997 e foi um sucesso.

O primeiro teaser do jogo não mostra muito sobre a jogabilidade, apenas artes gerais que representam civilizações. Há desde exércitos japoneses até indígenas. A Microsoft não oficializou quais sociedades serão jogáveis, porém, o trailer, aparentemente, dá impressão do que pode haver na versão finalizada.

Em Age of Empires, o objetivo é construir e evoluir civilizações, conquistando outros impérios nesse meio tempo. Para isso, é necessário captar recursos como pedras, ouro, lenhas, etc., e construir edifícios, mercados, quartéis (onde será colocado seu exército), barreiras e outras formas de proteção. Quanto mais desenvolvidos os recursos, a sociedade terá mais tecnologia. Isso fará com que a proficiência seja aumentada em determinados campos, como bélico, mercantil ou bélico.

No online, o jogador pode negociar e ser diplomático com os domínios vizinhos, evitando guerras ou promovendo troca de suprimentos. Apesar disso, em algumas horas, vencer confrontos pode ser muito mais lucrativo. Contudo, tenha cuidado e pense bem, porque, se você fizer muitos inimigos, pode estar sujeito a um ataque surpresa. 

 

Há nativos de várias partes do mundo: Estados Unidos, Japão e Egito, entre outros.

Opinião dos usuários

Fórum

Age of Empires 4

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia