Agenda de remédios

Agenda de remédios

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Agenda de remédios lembra você de tomar os medicamentos na hora certa

TechTudo
por TechTudo em 04/03/2013 18h16

Agenda de remédios é um aplicativo para Windows Phone, em português, que gera lembretes para que você tome seus medicamentos no horário certo.

O aplicativo traz poucas funções, mas tem os recursos necessários para o controle diário de remédios.

Agenda de remédios Na interface principal, Agenda de remédios tem campos para anotações do nome do medicamento, quantidade total na cartela, período para tomar, quantidade a tomar e até classifica se o remédio é comprimido ou a gotas.

Logo abaixo dessas opções, há uma caixa de seleção com a opção para ativar o alerta sonoro. Se você marcá-lo, o app irá emitir um aviso no horário do seu remédio. Basta que você preencha a data e o horário em que o alarme deverá ser disparado.

Na última opção do app “Tomar até o dia” é possível também colocar a data do último dia do tratamento para que você conclua conforme o pedido médico.

Como funciona

Agenda de remédios Assim que o alarme disparar, uma tela com o nome do remédio, horário e data, e até a dose a ser tomada aparece. Depois de tomar a medicação, clique na opção “Tomei o remédio” para que o lembrete seja desconsiderado da sua agenda.

Agenda de remédios também lista todos os medicamentos na agenda. Você pode acessá-los sempre que precisar. Na interface, o nome do remédio e o tempo de intervalo para tomá-lo aparecem para ajudar você a se programar e cumprir os horários do tratamento.

Com o Agenda de remédios não há como esquecer de tomar seus medicamentos. Basta inserir todos os dados a respeito do seu remédio e manter sempre o celular por perto. O app roda em Windows Phone, a partir da versão 7.5.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

10/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade