Agricultural Simulator 2013

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    United Independent Entertainment GmbH

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

3,3 Nota tt

Agricultural Simulator 2013 surge como uma alternativa para o já famoso Farming Simulator e promete diversas funções e novidades para entreter os jogadores. Se você espera algo com mais ação ou gráficos incríveis, talvez esse não seja o jogo que você procura.

  • Interface 5
  • Usabilidade 4
  • Performance 2
  • Funcionalidade 2

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Em Agricultural Simulator 2013, viva uma experiência realista no campo

Agricultural Simulator 2013, continuação do sucesso de 2012, traz uma experiência ainda melhor no comando de uma fazenda. Podendo escolher entre três regiões para montar a sua fazenda, o game propõe uma experiência realista de todo o negócio de produção agropecuária. Criação, plantação, maquinaria, venda de produção, condições climáticas, tudo isto está presente nele.

Trata-se de um game de time management, que vem a ser o estilo que coloca o jogador como gerente de uma fazenda, parque de diversões, cidade, restaurante, etc. E este aqui aposta no realismo para entreter aqueles que desejam experimentar como é ter seu próprio agronegócio.

Este jogo de fazenda simula todas as etapas da produção rural, desde a plantação e criação de animais até a venda de sua produção e as finanças da fazenda, para transformar seu pequeno pedaço de terra em um verdadeiro latifúndio.

É possível equipar sua fazenda com cerca de 100 tipos de máquinas agrárias diferentes, todas elas com seus próprios requisitos de manutenção e uso correto, assim como acontece na vida real no campo. Tudo para apostar cada vez mais no elemento realismo.

Dito isso, pode-se dizer que Agricultural Simulator 2013 deve agradar àqueles que procuram um bom game de simulação! Baixe e confira!

Nossa opinião

Agricultural Simulator 2013 surge como uma alternativa para o já famoso Farming Simulator e promete diversas funções e novidades para entreter os jogadores. Se você espera algo com mais ação ou gráficos incríveis, talvez esse não seja o jogo que você procura.

No intuito de tornar a coisa o mais próximo possível da realidade, a Giants Software deixou o controle de tratores e caminhões extremamente pesado. Isso não seria um ponto negativo caso tal aspecto não viesse acompanhado de um sistema de colisão pessimamente programado e uma física inexistente.

Os gráficos não são o que podemos chamar de “lindos”, mas para um título desse porte conseguem representar bem a vida na fazenda. O que não é possível compreender é o motivo de Agricultural Simulator 2013 ser um game tão pesado.

Para rodar o título sem travamentos, é necessário que você tenha uma máquina consideravelmente potente, o que não faz sentido ao vermos que outros games com gráficos e universos muito mais complexos que uma simples vida na fazenda não demandam tanto poder para rodar.

Ao criar um modo multiplayer para Farming Simulator 2013, a produtora preferiu seguir pelo caminho mais fácil. Aos moldes de jogos sociais, é possível abrir a própria fazenda na internet e permitir que jogadores conectados venham ajudar nas tarefas da lavoura. Tudo estaria ótimo se o sistema funcionasse.

Não é fácil encontrar partidas abertas já que, aparentemente, a maioria dos fãs do game prefere criar sessões privadas. As que estão disponíveis para todos sofrem com os problemas de uma infraestrutura online precária, com falhas de conexão e quedas na comunicação entre os fazendeiros. O melhor, se é que essa palavra pode ser usada, é mesmo jogar sozinho.

Com poucas qualidades, Farming Simulator é um jogo passável, a não ser que você realmente queira sentir como é a vida no agronegócio, só que sem sair de casa.

Prós

  • Várias máquinas para o jogador usar

Contras

  • Jogo extremamente pesado
  • Nada inovador
4 fotos

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.